terça-feira, 25 de outubro de 2011

:: Corrente 11.11.11 ::

Rodrigo Romo - Cura Quântica Estelar


Como sabem meus amigos já existem vários movimentos abordando a data 11/11/11 que é um alinhamento relativo a um portal do plano espiritual que já está atuando no inconsciente coletivo de milhões de pessoas.
Essa data realmente será utilizada pela hierarquia da luz para ajudar a criar um campo eletromagnético de amor e paz para no planeta.
Existe um choque de energias e nesse dia 11/11/11 ocorrerá um conselho de avaliação dos diferentes gradientes de energia do planeta Terra e de toda a sua sociedade. Serão avaliados os cerca de 27,4 bilhões de almas que existem no planeta em suas diversas realidades dimensionais e estruturais das realidades paralelas a nossa física.
A abordagem que será realizada pelos Mestres e pelos logos estelares tem relação com o Cinturão de Fótons e com os ajustes da rota hexagonal do Sistema Solar de Alcíone ao redor dos Sistemas de Rígel, Aldebarã, Capela, Pollux, Castor, Prócion e Sírios, o que ocorre a cada 560 mil anos permitindo a troca de almas e parâmetros monádicos periodicamente.
Esse processo entra em uma etapa importante devido a sincronização de importantes portais que foram utilizados para transferir as almas perdidas de Sírios e de outras localidades nos íltimos 200 mil anos.
Os processos estão se sincronizando para avaliação do alto contingente de almas do Império de Sírios e suas colônias, de Capela, Aldebarã, Rígel, Saiph, Algol, Boronack, Tau Ceti, Acturus, Marte, Maldeck e do próprio Nibiru que se encontram presas ou em missão na Terra em suas diversas realidades existenciais.
A data do 11/11/11 será importante como início e intensificação da avaliação desde as camadas mais internas do Umbral até a nossa realidade. Por esse motivo que muitos já falam da importância dessa data, pois essa situação irá mexer com alguns parâmetros da sociedade terrestre e do planeta em si.
Além dos templos ja citados para a meditação do dia 10/10/10 que eu divulguei existem outros mas será apenas através da energia do Cardíaco de cada um que ocorrerá o contato com esses focos de luz com as pessoas que se conectarem com o evento.
Cada um deverá efetuar uma meditação ou oração para iniciar os preparativos que devem se estender por pelo menos 24 horas a partir do dia 11 de novembro. Os horarios marcados anteriormente também são importantes devido aos portais que eles sustentam.
Ocorrerá um alinhamento dos instrumentos dos Portais 11:11, 12:12 e 13:13 além de outros portais para amplificar a linha de emissões do fluxo de sentimentos e pensamentos das pessoas que estejam engajadas nessa proposta de irradiar luz para o planeta.
Teremos a participação dos logos estelares da Via Láctea conectados a cada uma das 49 Federações e da Condeferação Intergaláctica. A Terra se transformará em um merkaba de irradiação para o espaço sideral e a malha crística será ativada partindo da Chama Trina de cada um de vocês.
Existem muitas propostas de meditação cada um deve fazer o que sente mais afinidade. Nós da Cura Quântica Estelar propomos é de solicitar a intervenção direta do alto comando de Micah e suas equipes. Essa intervenção é para bloquear e interferir nos acordos realizados e assinados pela Ordem do Dragão Negro e os grupos Iluminatis negativados, além de ajudar na liberação das almas aprisionadas no Umbral Tecnológico dos Anjos Caídos que se rebelaram contra a Ordem Divina e não aceitam os acordos para o novo padrão vibracional da galáxia.
Cada pessoa sintonizada ajudará a ancorar com o seu livre-arbítrio a solicitação da intervenção direta do alto comando sem a quebra da primeira diretriz (a não interferência em mundos não confederados, como é o caso da Terra). A forma-pensamento de cada um ajuda a irradiar um sinal de onda psíquica para os pontos de absorção e retransmitir essa onda amplificada pelos membros da civilização intraterrena em sintonia com essa mesma frequência, criando assim uma onda de emissão com aproximadamente 235 milhões de seres intraterrenos que não mais aceitam o rumo desequilibrado da nossa sociedade. Essa onda ativa automaticamente os corpos criogênicos de outros milhares de seres em órbitas próximas à Terra e nas realidades paralelas, permitindo que com esse chamado o Conselho Galáctico tenha dados oficiais para autorizar uma intervenção em todas as realidades paralelas da Terra e na nossa, ajudando a equilibrar e ativar as frequências necessárias do Cinturão de Fótons para o despertar do restante da humanidade.
Cada continente possui diversos templos e portais que estarão abertos para efetuar a conexão com todos os iniciados, avatares, mestres e seres de outras linhas, não importa a doutrina que acreditam, os templos estarão abertos a todos.
Decretos a serem realizados:
( Recomenda-se às 6hs da manhã, às 12 hs e as 18hs, conforme o fuso horário de cada lugar, porém meditações e decretos realizados fora desses horários também são importantes, cada um faça como intuir ou tiver disponibilidade)
- QUE A LUZ SE FAÇA PRESENTE NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE!
- EU AUTORIZO A INTERVENÇÃO DE MICAH-MIGUEL-KUMARA NESTE INSTANTE MESMO, PARA INSTAURAR O AMOR INCONDICIONAL AO PLANETA TERRA!
- EU AUTORIZO E PEÇO O RETORNO DAS HOSTES DE JESUS CRISTO À TERRA!
Recomenda-se que cada um medite e ancore a energia da forma que sente mais afinidade, pois o mais importante são as formas-pensamentos geradas pelas milhares de pessoas.
Um abraço,
Rodrigo Romo
Autor: Rodrigo Romo



Este texto pode ser compartilhado desde que o conteúdo não seja alterado e se mencione a fonte: http://www.rodrigoromo.com.br - Cura Quântica Estelar

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

OS HOLOGRAMAS DA MATRIX - novembro de 2006


OS HOLOGRAMAS DA MATRIX
 AS FALSAS IDEIAS SOBRE OS deuses.
ARTIGO


Ola meus queridos amigos e amigas! Mais uma vez com intuito de nos aproximar da verdade tentarei esclarecer alguns conceitos muito importantes para nosso atual processo de despertar e libertação dos falsos hologramas e paradigmas adquiridos na matrix encarnacional da Terra.
Desta vez não colocarei que este artigo faz parte duma canalização, porque não é. Apenas tentarei humildemente e sem querer ferir as crenças de ninguém “expandir” vossos corações e consciências para que vocês mesmos possam tirar suas próprias conclusões ao respeito.
Estarei colocando a seguir trechos e comentários que fazem parte do livro (ainda não editado e em construção) A Fé “O alimento dos deuses”.

As Formas Elementais criadas pelos humanos.

Numa bela tarde ensolarada caminhava lentamente pela praia, detendo minha atenção no toque da areia, no contato com o mar, sentindo profundamente o vento na minha pele.
Estes raros momentos na correria diária levam a alma ao contato com a Criação, ou seja, a comunhão com os elementos que formatam a Vida.
Enquanto “mexia” com esses elementos minha mente vagava pela historia da humanidade e me perguntava:

Porque que o homem estava tão longe das Leis da Criação, da natureza? Porque em vez do entendimento dessas leis universais o ser humano tinha arraigado sua alma a religiões, dogmas, personalidades e uma série de crenças sem pé nem cabeça?
Porque em vez de reverenciar o elemento Água como prova da existência de uma Deidade Suprema ou do próprio milagre da Criação contaminava o mesmo acabando com as fontes mais puras e porque na sua mente acreditava que esse elemento tinha um deus e uma serie de entidades que cuidavam e governavam o mesmo?

Ainda em contato com a água do mar conclui que o homem da Terra tinha deturpado (em conseqüência de tanta manipulação que o fez mergulhar na mais profunda ignorância), o verdadeiro conhecimento da Criação e que essas idéias e atitudes não só se aplicavam ao elemento água, mas sim a toda a natureza incluindo o próprio homem...

A deturpação e ignorância das Leis da Criação ou Universais fizeram com que o mesmo alimentasse a existência de falsos deuses ou divindades...

Na sua confusão e desprendimento com o Eu Sou ou espírito o ser humano esqueceu da sua verdadeira força, luz e poder sendo capturado conscensialmente pelas forças do mal...

Essas divindades ou deuses acabaram no percorrer dos séculos adquirindo substancia, poder, força e uma forma “real” passando a dominar as mentes humanas.
Vamos explicar como tudo isso aconteceu.
Falaremos dos arquétipos ou elementais criados pela mente humana. Lembrando que os mesmos têm origem em alguma coisa contundente e que nunca uma lenda ou mito vem do nada ou é pura invenção...
Alguns desses elementais foram chamados de demônio, diabo, anjo, deva elohin, deus, divindade, etc. Então vejamos como a humanidade fez uma verdadeira salada a partir destes conceitos!

Sabemos pelos registros históricos da existência (desde os primórdios da nossa civilização e das anteriores) de uma série de personalidades que deixaram as suas marcas na historia da Terra ou Urantia.
Seres que se destacavam entre outros, pelo conhecimento, astúcia, poder mental e também pela tecnologia que possuíam.
Sabemos também que estes foram os “atributos” e “poderes” que colocaram os mesmos na posição de “deuses”, representantes e enviados “divinos”, celebridades religiosas e políticas entre outras.
Alguns deles nasceram de fantásticas lendas e mitos (inacreditáveis para muitos) enquanto outros (mais recentes) fazem parte da “turma” de personagens históricas que deixaram as marcas concretas da sua presença entre nós.
Importante esclarecer que nem todas estas personalidades eram “do bem”, ficando longe de ser exemplo de compostura e de valores morais divinos e disto nos temos provas históricas.

Pois bem foram algumas destas personagens mais importantes e poderosas que os humanos adotaram como deuses, anjos, mestres, devas, elohins, etc. enquanto outras foram rotuladas de demônios , diabo, etc.
As imagens e formas dessas entidades “divinas” do bem como as do mal foram alimentadas pela fé e devoção, pelo medo, guerra, violência, dor, etc.
Estas imagens sejam elas concretas ou abstratas não passam de Elementais criados pela humanidade a partir de pessoas reais que estiveram ao nosso lado influenciando drasticamente nossa historia em diferentes épocas e civilizações...

Vejamos como tudo isto foi e é usado por ambas das polaridades forças (luz e trevas) aqui na Terra.   
Para poder entender melhor esta idéia colocaremos alguns exemplos.

Começaremos por uma das mais conhecidas e veneradas JESUS.
*Vamos dividir os conceitos em quatro itens:






  • Personagem Jesus histórica.













  • Personagem deturpada pelas religiões e dogmas (alimentada também pelos humanos-elemental)













  • A personagem “ascensionada” Sananda.













  • A verdadeira identidade de Jesus.








  • * será apresentado apenas um resumo das considerações sendo que o restante se encontra na sua totalidade no livro.






  • Sobre a personagem histórica chamada Jesus (Cristo, Nazareno, etc.), existe muitos estudos, porém ate hoje continuam as especulações sobre a sua real existência. Todos os registros da existência de Jesus estão ligados a antigos escritos chamados de evangelhos os quais foram extremamente deturpados e mexidos de acordo com a conveniência dos poderes religiosos e políticos. Um pouco do conhecimento dessa personalidade tão importante chega através dos apócrifos e epigrafos da bíblia (documentos abolidos pela igreja)...













  • A imagem de um homem que “veio” trazendo mensagens de libertação e verdade a partir do seu conhecimento e origem estelar foi totalmente arrasada e deturpada, alimentada de dor, pecado, morte, sangue, injustiça, medo, violência, etc. Esta imagem é a que está acoplada no consciente coletivo da humanidade e não a verdadeira...













  • Já o homem da nova era traz uma outra imagem de Jesus e a partir do conceito de Mestre Ascensionado, é criada mais uma forma desse ser...













  • Qual é a verdadeira origem de Jesus? Será que esse é seu verdadeiro nome?Será que ele realmente era filho de Deus?









  • Com respeito a o item numero 4 apenas transcreverei alguns trechos do “Talmud Jmmanuel”* e deixarei a vocês as conclusões finais:
    * pergaminhos escritos em aramaico por Judas Iscariotes discípulo de Jmmanuel (Jesus), estes pergaminhos foram encontrados em 1963 em Jerusalém por Eduard Albert Méier.
    A tradução inicial foi feita em alemão depois para o inglês. O texto a seguir possui trechos acrescentados pelo tradutor, do evangelho canônico de Mateus para comparação e verificação das manipulações com o original, sendo que Mateus, Lucas, João e Marcos tiveram acesso a estes escritos. 


    Talmud Jmmanuel: O que diz o povo quem eu sou?(perguntou Jmmanuel,chamado erroneamente de Jesus Cristo).

    Mateus. 16:13 Tendo Jesus chegado às regiões de Cesaréia de Felipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem? (Mateus alterou as palavras do verso.).

    TJ 18:18 Eles disseram: Alguns dizem que tu és Jeremias ou um dos antigos profetas.

    Mat. 16:14 Responderam eles: Uns dizem que é João, o Batista; outros, Elias; outros, Jeremias, ou algum dos profetas.

    TJ 18:19 E ele disse à eles: Mas quem dizeis vós quem sou?
    Mat. 16:15 Mas vós, perguntou-lhes Jesus, quem dizeis que eu sou?
    TJ 18:20 Simão Pedro respondeu, dizendo: Tu és o Messias que foi profetizado, e um filho do deus vivo que é o regente espiritual das três linhagens humanas.

    Mat. 16:16 Respondeu-lhe Simão Pedro: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.

    TJ 18:21 Jmmanuel se enfureceu e respondeu, dizendo para ele: Oh, tu desafortunado, os meus ensinamentos não te revelaram isso, pois eu te instruí em verdade.

    Mat. 16:17 Disse-lhe Jesus: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue que to revelou, mas meu Pai, que está nos céus.(O suposto Mateus inventou
    este texto sem sentido e fora de contexto).

    TJ 18:22 E também te digo: tu certamente és um discípulo fiel, mas o teu entendimento se compara ao de uma criança.
    TJ 18:23 És Pedro, e eu não posso edificar os meus ensinamentos sobre a tua rocha. Tu irás abrir os portais da
    Incompreensão, de modo que o povo será tomado por tuas interpretações errôneas dos meus ensinamentos e irão segui-los e viverão conforme os ensinamentos falsos.

    Mat. 16:18 Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; (Mateus trocou totalmente o sentido real da passagem!)

    TJ 18:24 Não posso te dar a chave para o reino espiritual, senão irás abrir falsas fechaduras e os portais errados com ela.

    Mat. 16:19 dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares, pois, na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus. (Texto falso inventado pelo Mateus. Fora da realidade que é o Talmud de Jmmanuel!).

    TJ 18:25 Eu não sou o filho de um regente espiritual das três linhagens humanas e, portanto, não sou o filho de deus; além disso, o único poder espiritual é a Criação e nunca um ser humano; portanto, livra-te destes ensinamentos errôneos e aprendes a verdade.
    TJ 18:26 Minha mãe é Maria, que verdadeiramente me concebeu através de um anjo guardião ( Gabrjel) , um descendente de nossos ancestrais, que viajou até aqui dos confins do Universo, e meu pai terrestre é José, que atua apenas como meu guardião paternal.
    TJ 18:27 Então ele advertiu aos seus discípulos para que nunca contassem ou erroneamente considerassem tais coisas, e que a eles não lhes era permitido divulgar os ensinamentos confusos de Pedro.

    Mat. 16:20 Então ordenou aos discípulos que a ninguém dissessem que ele era o Cristo. (Mateus criou este texto falso!).

    Da mesma forma foram manipulados todos os antigos escritos!
    Só nos resta aprimorar nossa intuição e aprofundar nosso discernimento para que dessa forma possamos nos aproximar da verdade.
    Lembro que o fato de divulgar estes textos não significa que esteja colocando os mesmos como única verdade e sim apenas cumprindo com o meu propósito que é esclarecer e levar informação (luz) para meus semelhantes. As conclusões ficam no coração e consciência de cada um em acordo com a capacidade de entendimento e compreensão destes assuntos.
    Vivemos momentos decisivos de transformação aproveitemos então esta grande oportunidade de descobrir a verdade.

    Da mesma forma que foi criado  um conceito errôneo sobre Jesus ou Jmmanuel foi feito com personagens como Lúcifer ao qual foi atribuído o título de demônio ou diabo, criando um ser ou elemental que nada tem com o verdadeiro ser.
    Também atribuímos a seres lendários ou mitológicos cuja egrégora e extremamente negativa como Netuno, Hélios, Thor, Zeus entre outros a responsabilidade pelo cuidado e governos dos elementos da natureza.
    Santificamos personalidades que deixam muito a desejar com seu comportamento, não entrando em nomes concretos, basta ao leitor estudar um pouco da nossa historia.
    Criamos centos de figuras angélicas e demoníacas a partir do contato com seres extraterrestres. E como se tudo isso não fosse suficiente atribuímos responsabilidades de “salvar nossas peles” a homens e mulheres comuns que acabamos ascensionando e divinizando...

    Nos primórdios da civilização acreditávamos em deuses e seus enviados ou mensageiros, pois tínhamos contato direto com eles.
    Quando esses deuses sumiram passamos acreditar e dar a nossa preciosa fé aos profetas e religiosos que passaram a representar os mesmos.
    Mais tarde santificamos esses profetas do passado e criamos os Santos (ex: igrejas), divindades (ex: índia).
    Na chamada “nova era” resgatamos antigas divindades (gregas, egípcias, sumerias, maias, da índia, china, etc.) dando vida as mesmas, criando “novas” filosofias e ascensionando personagens da nossa historia.
    E para terminar esta “salada cósmica” chegaram os Grandes Comandantes Estelares para salvar nosso planeta, nos quais diversos grupos colocaram toda a atenção e energia...

    Enquanto não acordamos para a verdade, as Hierarquias de Luz conseguem um contato parcial conosco muitas vezes se valendo desses elementais ou protótipos os quais criamos e acreditamos.
    Porém também seres do mal usam muitas vezes dessas imagens para deturpar ensinamentos, trazendo mensagens de medo e destruição que acabam confundindo mais ainda a nossa humanidade...

    Devemos esquecer de personagens, deuses, anjos, etc. e acreditar em aqueles ensinamentos que chegam a nos através dos nossos corações! Mensagens e ensinamentos de liberdade, verdade e amor. 

    Lembrem os segredos para nossa libertação e ascensão foram revelados a nossa humanidade há muito tempo, mas roubados, monopolizados e deturpados pelas religiões, dogmas e poderes ocultos que governam a Terra.

    Reflitam e observem estes fatos!
    Pensem que se Mikey Mouse, o Pato Donald ou Papai Noel ha milhares de anos tivessem chegado a Terra vindo de outros planetas ou sistemas em nuvens de fumaça ou carruagens de fogo, descido e falado com nós, ensinando as magias das suas tecnologias, mostrando o poder por meio das suas fantásticas armas, etc. eles seriam nossos deuses ou divindades atuais...


    Acordem! Acreditem não existe poder maior que vossos espíritos, pois eles carregam a força e poder da própria Criação ou Deidade Suprema.
    Fiquem na sabedoria e luz das Vossas Divinas Presenças Eu Sou.

    Carina Greco
    12/ 11/2006



    Apomentria Quântica

    Cura Quântica Estelar

    ::O amor e o respeito para com a sua divindade::


    Voronandeck Shtareer, através de Rodrigo Romo –Yaslon Yas

    Amados filhos há tempos que não vos falo por este meio escrito, isso faz parte dos ajustes que cada ser neste maravilhoso planeta está passando. A identidade do meu filho Rodrigo Romo, foi transmigrada efetivamente para YASLON YAS, nome que passa a ser a manifestação da hierarquia de Shinkara na Operação Resgate do Universo Local de Nebadon, por parte de minhas fileiras da Ordem Voronandeck Universal.
    Quero abordar com vocês um tema delicado, que é referente a questão do amor divino de cada ser dentro de si. Vocês são verdadeiros tesouros e não o sabem, amados filhos, vocês são parte de um poderosos fractal de amor e de divindade direto da fonte suprema, mas não entendem e não percebem isso, devido as codificações da Matriz de Controle que vos afasta da vossa verdadeira essência. Os Anjos Caídos codificaram em vocês uma ilusão que está caindo aos poucos, pois, este ano está sendo regido pela energia do Conselho Evolutivo e pelas hierarquias relativas ao Orixá Omolu, que está quebrando e separando o joio do trigo.
    Todos vocês estão passando por profundas mudanças internas, que tem relação com o grande aprendizado do respeito próprio. No passado vocês perderam o respeitos por vocês mesmos e por toda a estrutura interna que devem venerar que é o vosso templo divino. Vocês permitiram que a matriz de controle e a ilusão governassem o vosso mundo e o vosso corpo, tudo isso agora está caindo por baixo e deixando vocês apreensivos e com medo. Não temam as mudanças, pois elas são divinas e fazem parte da evolução deste novo estágio vibracional do vosso planeta Terra e de vocês internamente.
     Todo o vosso planeta e a própria galáxia, estão sendo elevadas em 4 oitavas de luz desde os últimos 4 meses, o que irá se intensificar ainda mais até meados de setembro, elevando e um total de 7 oitavas de luz e vibracionalmente todos os seres humanos e os reinos da natureza, isso e faz necessário para ajustar as novas frequências de luz e de amor que o vosso planeta e demais astros necessitam para suportarem as energias da frota de luz dos Anciões de Dias e Portões de Dias, que estão direcionando um novo foco para a humanidade. Por essa razão as mudanças que estão passando têm relação com o amor próprio e com o respeito que cada um tem que reativar dentro de si mesmo.  Vocês precisam aprender a se respeitar como divindades e não permitir que a energia dos outros se acople a de vocês e com isso vocês se neutralizem e percam a capacidade energética de amor e de respeito próprio.
    Vocês permitiram que as religiões dos falsos deuses governassem a vida de vocês e os seus credos, de forma a se afastarem de vocês mesmos, de sua verdadeira essência, por essa razão que vocês em geral adoram imagens e templos e esqueceram que o verdadeiro templo é o interno. Vocês têm dentro de si o verdadeiro templo com Deus, pois isso foi codificado pelo dentro de vocês, denominamos isso de Chama Trina.
    A codificação da divindade sempre existiu dentro de vocês, mas vocês foram forçados a buscá-la fora de vocês e com isso, passar a ter religiões e credos em seres divinos e deuses que os controlavam. Esse tipo de controle provém da energia do Anti Cristo, pois a energia do Cristo não controla, ela apenas ama e é serena dentro de cada um.
    Assim meus amados, vocês estão passando pelo crivo da separação interna e da renovação de todos os seus valores, pois a mudança se fez necessária para que vocês pudessem aceitar os novos patamares de energia do despertar e das codificações dos grupos de Federação Intergaláctica e da Confederação Interdimensional, para garantir a ativação dos corpos de luz criogênicos da maior parte das pessoas ligadas à espiritualidade e de outras que ainda não despertaram.
    Essa conexão tem relação com a ativação de muitas realidades em paralelo, que necessitam de um ajuste para colocar vocês na linha dos avatares cósmicos e missão Terra ou Urantia e com isso ativar toda uma malha de conexão de paralelos cósmicos, em sintonia com os sistemas de Alcione, Sirius, Mintaka, Toliman, Cerus, Formalhaut, Lira, Argos, Libra 3, Polaris entre os principais sistemas atrelados a este momento destes últimos 4 meses.
    Esse processo representa mais uma chave de libertação para muitas pessoas, que ainda não perceberam que devem abandonar as antigas estruturas, deixar o passado e o medo que nele existe, partindo para uma nova etapa e vibração do que realmente vocês são, uma poderosa luz transmutadora de pura energia de amor, que esteve durante anos apagada, mantida e tolida pelo medo dos vossos falsos deuses do passado. Algo que foi codificado dentro do vosso DNA, que está sendo liberto nestes 4 meses e ainda deve se seguir até meados de setembro de 2007 para a maior parte das pessoas.
    Portanto amados filhos na luz, vocês todos estão passando por profundas mudanças e terão que reconhecer uma nova estrutura dentro de vocês, uma nova etapa da vida e da realidade que lhes cabe e dentro da estrutura que vocês tinham como realidade, algo que mudou profundamente dentro de todos e que está criando uma nova etapa, algo que está assustando, justamente por ser algo desconhecido e totalmente novo para vocês.
    Confiem no plano maior e nas suas entidades de proteção, anjos da guarda como vocês as chamam, pois eles estão coordenando o processo individual de cada um, para que uma nova realidade e proposta seja concretizada dentro de cada um de vocês e da totalidade das energias que ainda devem ser acopladas em vocês até 2011. Muita coisa irá ser inserida e despertada dentro de vocês, de forma gradual.
     Aceitem as mudanças de forma amorosa, como aprendizado e ao mesmo tempo como serenidade do vossos ser e da vossa sabedoria interna. Nós estaremos com todos vocês nesse processo e ajudaremos para que o medo seja transmutado por coragem e fé no Cristo interno de vocês.
    Eu vos amo e vos deixo com a verdadeira energia do vosso ser, pois sou Cristo Shtareer dentro de cada uma de suas Chamas Trinas. Somos unos e somos iguais em todos os planos de luz do ser divino que vocês representam.

    Voronandeck Shtareer,
    Por Rodrigo Romo – Yaslon Yas
    SÃO PAULO 25/7/2007


    Este texto pode ser compartilhado desde que o conteúdo não seja alterado e se mencione a fonte: http://www.rodrigoromo.com.br - Cura Quântica Estelar








    Mensagem de Jeshua durante a ativação de 10/10/10

    Canalizado por Renata Freitas 10/10/10



    [...] de ajuda ascencional para todo planeta Terra.

    O que acontecer a partir de agora, será a oportunidade de ascenção em massa, para povos encarnados e desencarnados.

    A volta do Cristo tão esperada e tão almejada começa dentro do coração de cada um de vocês.
    Se preocupem com suas atitudes diárias e cotidianas estejam atentos aos

    SEUS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS.

    É o momento de lapidar o seu quilate interior para que alcance dentro das suas percepções ainda adormecidas o refletir do Amor-Luz, para que seja o Canal de Luz, que veio buscar e que veio também se doar dentro da freqüência do Amor.

    Buscai separar-se dos fragmentos da sua mente o que precisa limpar são os preconceitos são as limitações e aquela forma de ver, que te impede de enxergar o outro como teu irmão, do mesmo material genético da tua espécie.  Trazendo assim a separatividade contida da era materialista.
    Vocês entram agora para o entendimento sublime do que é realmente o Amor.

    Nisto existe a necessidade de encontrar novos paradigmas novos modelos de pensamento que conduzam o agregamento, ao ‘aglutinamento’ de todos os seres vivos.

    Enquanto existir o pensamento da luz e sombra separados, não existe o entendimento do Amor.
    Aquele que ‘peca’, aquele que está ainda totalmente nas profundezas de sua própria ‘negatividade’ são seres que realmente mais necessitam do amor.

    Conseguir amar as pessoas que ainda trazem dentro de si a crueldade, de fato é uma missão apenas aos que encontram o seu Ser Crístico e vivem à partir dessa essência.

    Ensinamos à vocês, que mesmo o ato menor que possa existir, será necessário ‘transpassar’ e conseguir enxergar que lá dentro há um Cristo que ainda não foi ’desperto’.

    A possibilidade de conseguir o processo ascencional de vocês na terra, é a possibilidade de desenvolver o DISCERNIMENTO, a capacidade de aprender com as experiências do passado, e a capacidade de utilizar com sabedoria o que foi aprendido para o futuro, é o proposto para quem vem vivenciar a humanidade na terra.

    Despertar dentro de todo este movimento de ‘barulho’, de guerras, e mesmo assim estar procurando desenvolver-se dentro do Amor, de paz e da serenidade, de fato é uma missão para os que realmente serão conectados com seu mundo; do interior, para o exterior.

    Então vocês verão muitas coisas e mesmo dentro dessas coisas, é importante encontrar o Amor.  

    Dentro do Amor, a doação faz com que se amplie novas percepções de clarividência, de clariaudiência, de claripercepção e de muitas possibilidades de tranposição para viagens maiores que o teu Ser ainda não alcançou e que ainda por questões da matéria e da dimensão que estás, ainda não podes imaginar do que eres capaz!

    Apartir de agora, as tuas atitudes ‘pequenas’, pois estamos aqui para trazer, a maravilha dos detalhes.

    Sejam Grandiosos!  

    Deus é Grande nas coisas Grandes, mas Deus é enorme os detalhes...

    Que a cada detalhe, a cada olhar, a cada palavra, a cada gesto, você consiga enxergar, e enxergar o potencial do Amor que está ali, em todos os momentos, em todos os detalhes.

    Eu, quando passei pela Terra, nos meus momentos de aprendizado, eu pude observar e encontrar o Amor em todos os momentos junto à natureza, junto ao homen, junto às minhas dificuldades,  junto e separado da minha cruz...

    O Amor transmite a possibilidade ao Ser a alcançar uma consciência tamanha de quem és, da onde vem, e para onde vais.

    Onde todos os seus medos, serão eliminados.  Enquanto existe medo, falta Amor! ...e enquanto falta Amor, o despertar necessita ser BURILADO.

    Olha primeiramente os detalhes.  

    Ao invés de buscar a visão Maior, busque neste momento a menor.  Veja dentro do seu coração, o quanto você necessita se perdoar.  Pratique o auto-perdão cada vez que você ver e observar que sua atitude não foi a melhor.

    Este é o processo de discernimento, pedido para vocês.

    Perdoando-se, ficará mais fácil perdoar o próximo.

    Com este contato profundo com a sua Essência, o segundo ponto de atuação é a sua família!  São pessoas que estão mais próximas à você e que possivelmente acarretam, trazem débitos e créditos...

    Ao invés de “salvar o mundo”, busque estar harmoniosamente ligado, ‘faz parte’ da sua base do teu sangue, e com essa possibilidade ter em você, à sua Essência, a sua marca registrada de saberes quem É!

    E na tua família, a vitória de ter transcendido todos os carmas de assassinatos, de mortes, de roubos, de ganância, de orgulho, dizimados, pois a sua ‘base’ agora também tem a oportunidade de se tornar melhor ainda!

    Depois disso, observe ao seu trabalho.  Aquelas pessoas que você se afiniza, as pessoas que você não se afiniza.

    Existem coisas que são importantes; Sentirmos que já estamos longe daquela freqüência que precisamos nos afastar, precisamos crescer!  Precisamos ‘pular no abismo’ e confiar...
    Muitos ciclos se fecharão, para que se abram outros e lembrem-se sempre;
    AONDE HÁ MEDO HÁ FALTA DE AMOR!

    E onde há falta de Amor, é necessário haver o “burilamento”.

    Depois do seu trabalho, olhem para a multidão, e Amem essa multidão! Amem a todos!
    É muito mais fácil amar, simplesmente se libertando de todos os preconceitos!

    Amar quem pode estar precisando desse seu olhar amoroso.

    Quando estiver na multidão envolva essa multidão com a Sua Luz!  Se estiver andando de ônibus ou carro, envolva o máximo de pessoas que você conseguir Nessa Luz!

    Não faça esse percurso do ‘maior’ para o ‘menor’!  E sim do ‘menor’ para o ‘maior’!

    Ame você e se perdoe.  Estruture a sua família e perdoe-os.

    Faça um bom trabalho!  E naturalmente o Amor à humanidade virá ao teu coração!

    São essas palavras que deixo, para que guardem em seu coração!  

    Que se hoje você está “aqui”, é porque você já despertou!

    MAS MUITO CUIDADO!

    Pois o EGO ESPIRITUAL é o pior de todos eles!

    Ele te coloca numa situação de “Superioridade” quando você olha para o que ainda não iluminou.

    E se você sente isso em algum momento em seu coração, se você modifica o tratamento pela freqüência vibracional que está o ser...

    SEU EGO PODE TE ANIQUILAR!

    E não “forças maiores” que possam existir no mundo...

    O Amor aceita, agrega, absorve e doa! Perpassa o que é sombra, para poder enxergar a Luz!

    Que o EU SOU de vocês,

    Que o EU SOU do planeta,

    Que o próprio planeta,

    SEJA TODO RECONSTRUÍDO DENTRO DA FREQUÊNCIA DO AMOR!

    EU SOU

    JESHUA

    ...que assim seja!

    Neste momento cai uma chuva de pétalas multicoloridas no campo de cada um, e que isso seja também recebido com todo Amor do Divino e Deus maior, ao teu mundo.


    Que assim seja!




    Canalização: Renata Freitas


    Postagem para a Cura Quântica Estelar

    Postagem em destaque

    COMPREENDENDO A INICIAÇÃO OU SINTONIZAÇÃO ENERGÉTICA

    Posted on  13/05/2015 by  rodrigoromo2014  -  Cura Quântica Estelar A Iniciação ou Sintonização da Cura Quântica Estelar* e demais téc...