domingo, 6 de setembro de 2015

CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA 1

De volta à Fonte

Texto do primeiro livro escrito por Rodrigo Romo em 1987 em estado de transe, através de SHTAREER, dando início a uma nova fase em sua vida.

NOTA IMPORTANTE: este trecho relativo aos níveis de consciência que partilhei no livro Confederação Intergaláctica 1 em 1996 quando foi publicado pela editora Madras, eram parte dos estudos que eu tinha realizado com o escritor e pesquisador APELL GUERY, que eu adaptei às minhas interpretações, durante o desenvolvimento da canalização e das informações que vinham sendo inseridas em meu córtex cerebral.

1- NÍVEIS DE EXISTÊNCIA

Podemos classificar os níveis de existência, de acordo com o plano de desenvolvimento com o qual cada consciência se expande, ou seja, de acordo com o seu plano vibracional que, dependendo das circunstâncias, poderá encontrar-se fisicalizado ou não. Para cada plano de existência existem níveis distintos de aprendizado e desenvolvimento a serem cumpridos e tais energias não necessariamente necessitam ter um corpo físico e denso como nós, humanos.
Podemos representar esses planos dimensionais distintos:
Níveis de Existência
Níveis de Existência
Temos acima os níveis de existência divididos pelo padrão vibracional e evolução espiritualna forma de uma escala progressiva de conhecimento e compreensão, que vai se expandindo gradativamente em direção ao todo absoluto. Cria-se assim, uma interiorização global destes planos existenciais, onde nossos corpos superiores se encontram (AYAM), pois como somos parte integrante do todo universal, possuímos uma parcela intemporal desses níveis também. O problema é que estamos separados dessa parcela e não temos consciência de sua existência, pois nos falta a ligação direta com ela.
Em outras palavras, estamos ligados ao PAI-MÃE, pelo nosso plano adimensional que se encontra ligado a cada uma dessas hierarquias, pois em tais planos não existe o Tempo-Espaço como nós o conhecemos. Desta forma, um ser humano possui um plano dimensional Internel, outro a nívelEternel, outro Externel, sendo que o plano Seternel muitas vezes pertence ao plano das formas pensamento, irradiadas por nós nestes milhares de anos sobre a Terra, onde temos encarnado fisicamente. No plano Seternel onde estão ligadas as 1ª e 2ª dimensões, encontram-se algumas espécies de Extraterrestres Renegados, que se introduziram em nosso tempo-espaço a fim de conseguir maior poder dentro da fisicalidade.
E importante que fique claro para nós, que independentemente de cada nível de hierarquia, o desenvolvimento tecnológico desses seres está relacionado com a sua vibração individual, e dessa forma, entende-se que para cada tipo de evolução diferenciada existe também uma tecnologia distinta, pois esta tecnologia tem em princípio a função de aliviar e ajudar cada espécie como ela é naturalmente. Em outras palavras, seres de origem réptil ou aquática, terão uma tecnologia distinta dos seres humanoides, e entre elas também terão as suas distinções.
E imprescindível que se entenda a raiz desses distintos níveis de existência, que se encontram emplanos de consciência e em planos dimensionais adversos, que nossa mente nem sempre consegue compreender, principalmente pelo véu de Maya, que nos impede a ligação com o cosmos, obscurecendo assim nossa compreensão da verdadeira divindade. Em muitos casos as canalizações efetuadas por milhares de pessoas na Terra estão ligadas a esses níveis distintos de consciência, porém nem sempre esses canais são totalmente limpos, pois existem diversos atenuantes que interferem ciclicamente nas telepatias em alguns casos.
Normalmente uma ligação desse plano passa inicialmente pela nossa Presença AYAM, para posteriormente podermos canalizá-la na superfície da Terra. Porém, muitas vezes, devido aos problemas diários, nós terráqueos não fazemos a devida conexão, ou a recebemos mutilada. Conseguir uma ligação direta com nosso plano Eternel ou Externel, significa que se a pessoa possuir um bom grau de evolução mental, conseguirá ter a compreensão de sua existência no universo, conhecendo o futuro, passado e presente sem ao menos questioná-lo, integrando-se com as energias criadoras. Será necessária a ascensão desse indivíduo, pois sua energia não mais conseguirá permanecer na estrutura física densa terrestre. Porém, o que ocorre normalmente são pequenos flashes diluídos dessa energia que chegam a nós através de nossos planos superiores ou até de colegas extraterrestres.
As hierarquias acima descritas que estão ligadas ao nosso planeta têm um objetivo importantíssimo, que é a elevação da gama vibratória de nosso planeta e da sua população, incluindo os elementais e tudo o que existir na Terra. Isso se explica não só pelo fato de nos encontrarmos na era de ouro, mas também ao fato de que nosso sistema solar está em vias de subir na escala vibratória deste quadrante estelar. E para isso é necessário que nosso planeta também participe, pois ele é parte integrante do equilíbrio gravitacional atual. Temos na Terra atualmente delegações de diversos planetas, constelações e até galáxias distantes, que vêm aqui estudar nosso desenvolvimento dualístico, com cerca de 60% de negatividade existente em nossa genética artificial. Inclusive encontram-se aqui irmãos de nosso próprio sistema solar, que de certa forma têm uma dívida cármica para conosco, assim como muitos outros provenientes de diversos lugares distantes. A Grande Fraternidade Branca da Terra está ligada ao plano Eternel, e ela contém seres que já conseguiram resgatar todo o seu carma, quando da sua passagem na Terra em alguma época, e prestam agora um serviço de amor e instrução nos templos etéricos para aqueles que vibratoriamente se identificam com esses centros de estudo. Normalmente, a maioria dos seres humanos frequenta esses templos etéricos durante o sono, e não possuem consciência desse fato e só despertarão quando for necessário.
A administração etérica e guarda de nosso planeta encontra-se nas mãos dessas entidades espirituais de grande poder e amor, como Sanat Kumara, Sananda, Kuthumi, Kuan Yin, Maytreia, Vywamus, Koot Hoomi, Lenduce e muitos outros de igual beleza e amor para conosco. Todas as outras hierarquias existentes trabalham juntamente com a Fraternidade Branca para promover a aceleração do despertar de nossas consciências a níveis mais sutis que nos permitam passar para uma quinta dimensão ainda em vida, com um mínimo de distúrbios cíclicos na crosta Terrestre.
A fraternidade Azul de Sirius já pertence ao plano Internel, pois está diretamente ligada ao grande sol central, cujo vértice cósmico representa um Logos Solar para nossa galáxia e, portanto, também para nosso quadrante estelar onde se encontra a Terra (Urantia), estando ambos os planos interligados para a elevação vibratória não só da Terra como também dos nossos vizinhos. Esse plano de elevação foi determinado pela suprema hierarquia Internel, os Anciões dos Dias, para que nosso quadrante fosse direcionado para a constelação de Sirius e tomasse lugar dentro do mesmo, num processo relativamente demorado para nossa escala de tempo, mas não para a deles – aproximadamente 1000 anos nossos, que foi a primeira proposta para a recolocação de nosso sistema solar numa nova órbita.
As diferenças que podemos estabelecer entre as entidades da Fraternidade Azul de Sirius e a Fraternidade Branca da Terra, é que a  primeira encontra-se a alguns Eons nessa evolução e nível de consciência, estando portanto ligada ao Espírito Criador local deste universo, mas ao mesmo tempo como é conhecido, entidades desse nível também possuem representantes  no plano Eternel, pois existe a interligação das partículas de consciência que permitem esse sistema, uma vez que as duas dimensões são distintas entre si, não possuem correlação evolutiva como nós a compreendemos. Não podemos comparar esse tipo de evolução com a que existe por exemplo entre Indígenas Australianos e Monges Tibetanos, ambos com um alto índice de espiritualidade e misticismo. Neste caso pode ocorrer uma troca de vivências, pois ambas são físicas e se encontram no mesmo tempo-espaço, mas isso não ocorre com os níveis Internel e Eternel.
Existe sim a possibilidade de intercâmbio de energias até de projeções físicas (aproximação), porém elas requerem um elevado grau de evolução e energia cósmica a ser consumida, mas não deixa de ser a evolução natural das consciências cósmicas existentes.
Se levarmos em consideração que todos nós possuímos a Divina Presença Ayam, que já se encontra plena, poderíamos dizer então que quando a atingimos na esfera do nível Eternel, possuímos todo o conhecimento de nossas vivências paralelas. A partir desse plano, podemos viajar no tempo para trás e para a frente em nossa própria história cósmica. Nesse nível de consciência não existe mais o livre arbítrio, pois passamos a ser parte do todo, e, portanto, comportamo-nos de acordo com a lei da harmonia e amor universal, para daí continuarmos a evoluir para outras esferas mais altas de compreensão. Um mestre Ascenso como Jesus (SANANDA), nesse plano Eternel, com sua grande energia pode trabalhar com os Supraterrestres do plano Internel, em consciência elevada quando assim se torna necessário, ou vice-versa.  Existem muitos colaboradores a nível Eternel que nunca encarnaram na Terra, mas vêm aqui com seu grande amor e sabedoria de outras formas de aprendizado nos ajudar a evoluir.
É importante saber que uma entidade Ascensa, não necessariamente tem que ser um Mestre, pois a Mestria só foi conseguida por uma classe de seres que através de diversos sofrimentos e lições conseguiram superá-las até atingir conscientemente seu atual estado dimensional. É o caso por exemplo de Jesus, Saint Germain, São Francisco, Maria etc., pessoas que assumiram há muitos anos a tarefa de tomar à frente determinadas energias para as divulgarem ao nosso planeta, e que têm a experiência da fisicalidade para poderem ser Mestres e nos ensinar e mostrar o caminho que já trilharam igualmente. Muitos dos extraterrestres desse plano e de outros, não possuem a experiência da fisicalidade num planeta dualista como o nosso, e, portanto, não estão aptos a dirigir determinadas tarefas na Terra, podendo dessa forma somente auxiliar e apoiar logisticamente quando se fizer necessário.
Atualmente com a urgência de elevar a vibração da Terra e dos humanos, foi autorizado pelo Conselho Cármico que a frequência vibratória dos humanos poderia ser inferior ao normal para dar início ao processo de ascensão, complementando posteriormente nos templos esotéricos as iniciações que lhes faltassem. Hoje não é mais de 100% o carma a ser transmutado pela Chama Violeta, mas apenas 90% e em determinados casos um pouco menos. Porém isso não nos isenta da nossa responsabilidade com a nossa mãe Terra, que tanto tem sofrido pela ação irresponsável das diversas raças humanas que aqui já passaram. Para que se tenha uma ideia, a Fraternidade Branca da Terra foi fundada há 18 milhões de anos por Sanat Kumara. Naquela época um visitante de grande luz do povo Venusiano, a quem devemos muita coisa.  Já naquela época a Terra estava a mercê de ser desintegrada molecularmente, devido a uma série de interferências extraterrestres que ainda se encontravam no plano físico dualístico do bem e do mal, provocando uma série de atrocidades genéticas e guerras interplanetárias.
Desde então foi decidido formar um grupo que procuraria equilibrar as energias aqui existentes, principalmente a nível de elementais, responsáveis pela agregação molecular atômica e também pelo acordo Internel, onde nosso planeta continuaria a ser utilizado como um foco criador de Deuses/Mestres, que teriam uma grande tarefa pela frente na criação de um novo universo mais próximo da perfeição, devido ao grande número de experiências e aprendizado reduzido que nossas civilizações conseguiram na Terra.
Existiram várias civilizações que já se foram, mas que atingiram as estrelas e criaram colônias, como no caso dos humanos da estrela de Betelgeuse, uma gigante azul próximo à constelação de Órion, tendo sua origem como espécie aqui na Terra há alguns milhões de anos. Após surgir a Fraternidade Branca, a sua sede física foi a famosa e consagrada cidade de Agarta e mais tarde ela foi transmutada para a quinta e sexta dimensão, para que não pudesse ser afetada pelos bombardeios dos Renegados da época e da atualidade. Desde então nosso planeta tem representado um fator importantíssimo no desenvolvimento da 3ª dimensão, assim como das outras duas que a antecedem, às quais nós humanos não temos acesso e muito menos consciência. A Terra também possui uma evolução paralela à nossa até a 7ª dimensão, porém esse tempo-espaço, assim como as da 1ª e 2ª, às vezes ocorrem falhas na interposição da malha do tempo-espaço, ocasionando assim os avistamentos de objetos ou coisas estranhas que não deveriam existir. Voltaremos mais adiante a esse assunto.
Transmutação não significa ascensão, porém ela é fundamental. Será somente através de nossa elevação vibratória que poderemos nos resgatar ou até viajar em naves com nossos irmãos planetários, mas esse processo só será alcançado pelo esforço individual de cada ser humano.
Não esperem que venha alguém lá de cima lhe dar uma mãozinha, sem você estar preparado, pois a seleção será efetuada por nós seres humanos ainda no plano físico. Cabe unicamente e exclusivamente a nós humanos o nosso salvamento para ingressarmos na 5ª dimensão. Se um ser humano conseguir transmutar praticamente todo o seu carma e ainda assim permanecer neste planeta, estará atuando como muitos Mestres, que por amor a este ser cósmico Terra, estão enviando-nos energia e amor para que ela possa suportar as agressões humanas e dos renegados ao seu tempo-espaço. As pessoas que se elevarem vibratoriamente antes do tempo, e não possuírem boas condições físicas ou idade, poderão posteriormente voltar para dar prosseguimento à missão de transmutar o planeta do sofrimento através da luz transmutadora. Essas pessoas, quando desencarnarem, serão levadas aos templos esotéricos para aprender a evoluir, para que estejam prontos na próxima etapa de trabalho que está por vir. Em alguns casos essas pessoas poderão acomodar-se nas bases interplanetárias próximas a este quadrante, onde passarão pelo mesmo processo de aprendizado e reciclagem, para uma nova consciência. Para muitos será uma forma de alcançar os seus níveis mais elevados Eternel / Internel, mas lembrem-se que o alinhamento dos canais terá que ser perfeito, tanto para uma ascensão como para uma tentativa “temporária” de contatar os canais superiores. Uma vez que tenham ascensionado, poderão ter acesso aos níveis dos extraterrestres (forma invisível imortal), como a do plano Internel (espírito criador), e às demais hierarquias para sua junção de consciência aos respectivos planos com os quais queiram se fundir. Lembrem-se que todos os caminhos em busca de uma evolução em direção ao criador acabam no mesmo ponto final, porém alguns são mais longos e outros são mais curtos, tendo entre eles uma diferença quanto à quantidade e qualidade de aprendizados adquiridos, no decorrer do caminho.
  • Criadores de universos – Ordem dos Mikaels
  • Logos Cósmico – Maitreya / Harmonia
  • Grande sol Central – Sol Tríplice (Sirion)
  • Logos Solar local – Hélio e Vesta
  • Outros logos – Hércules, Apolo, Diana.
As entidades do plano Eternel, possuem a capacidade de se projetar fisicamente em nosso nível tridimensional, porém isso requer muita energia e só é efetuado em locais onde as vibrações sejam o mais sutil possível de se suportar, pois essas entidades já não possuem corpo físico e precisam criar um corpo causal para se manifestar aqui.  Essa descarga energética pode afetar os terráqueos que estiverem presentes, por são poucas as pessoas aptas a suportar um contato dessa magnitude. É mais fácil fazer um contato com extraterrestres físicos como o da constelação das Plêiades, Órion, Lira e similares, que podem suportar nossa carga densa de vibração, do que pedir a um mestre que se apresente nessa forma. Eles, por outro, lado preferem as canalizações diretas ou indiretas, e até mesmo a incorporação de médiuns em locais de luz.
Este último é um processo que tem sido utilizado nos últimos 10 anos em grande escala, sob a forma disfarçada de Caboclos, Ciganas, Pretos Velhos, de maneira a não assustar a população desinformada. Esse também é um dos motivos pelo qual já se sabe que um grande número de centros de umbanda e candomblé não está mais utilizando matanças de animais como oferendas, pois as entidades que frequentam esses locais são de luz, utilizando um disfarce. Essa foi uma maneira encontrada para elevar o plano vibratório dos humanos, através de canalizações, uma vez que a nível físico estas entidades teriam dificuldades de atuar. E os renegados teriam condições de combatê-los na forma física com mais facilidade. Para nossos irmãos da Fraternidade Branca seria uma perda de tempo entrar em conflito com esses seres e este foi um dos motivos que os levou a executar essa forma de contato. Além do mais, os renegados não possuem a capacidade de controlar essas canalizações provenientes de seres de luz. Isso se evidencia a cada dia, e podemos verificar que a mentalidade humana tem mudado muito nestes últimos 15 anos, como nunca antes.  Grandes mudanças como a queda do muro de Berlim, a queda da ex-União Soviética, o fim da guerra fria, são interferências positivas a longo prazo que têm sua origem na Fraternidade Branca e seus associados.  As crianças na atualidade possuem uma inteligência muito superior às crianças da mesma idade há 40 anos atrás. Hoje em dia falar de extraterrestres é um assunto interessante e até aceito por uma grande maioria da população mundial, mas há 40 anos era uma heresia. Compreendam que estão ocorrendo mudanças sutis na gama vibratória cerebral, já há algum tempo e não devem parar mais. À medida que o tempo passe, verificaremos que muitos dos nossos antigos conceitos das ciências estão sendo modificados ou atualizados. Temos uma corrida tecnológica e espiritual acontecendo na Terra neste momento, porém a tecnologia sem a maturidade espiritual de nada serve, só leva à autodestruição, ao egoísmo e à perda da sensibilidade do cosmos.
Há um conglomerado de seres planetários que se denomina Federação Unida de Planetas, com sua hierarquia superior sob o comando das entidades da constelação de Sirius, e que têm ajudado a Fraternidade Branca no trabalho de purificação ambiental de nosso planeta há vários anos. Entre elas posso citar o Comando Asthar, Comando da Esmeralda, os Pleiadianos, Venusianos, Sirianos, e nossos vizinhos do sistema solar. Esta organização procura expandir e divulgar o equilíbrio e a harmonia onde ela for necessária. Ela tem sua origem por volta de 10 milhões de anos atrás, e foi fundada pelos dirigentes planetários que tinham uma visão mais ampla do que estava por acontecer se não houvesse uma unificação para acabar com as guerras. Sim, naquela época existiam diversas guerras pelo poder e pela religião, que cada um achava ser a certa, pois a diversidade de raças também continha uma variada gama de padrões, gostos e éticas morais distintas para cada espécie. Isto quase criou um caos, já que acontecia a nível físico tridimensional, e no mesmo plano de tempo para muitos. As entidades mais antigas já tinham superado essas dificuldades e procuravam espiritualmente orientá-los, e assim foi fundada a Federação Intergaláctica. Dentro da Federação existem logicamente ainda diferentes espécies de seres que a representam, então eles se subdividem para funções que acham mais apropriadas.
A maioria possui uma compreensão cósmica superior à nossa, porém ainda estão na busca da evolução. Muitos desses povos têm uma dívida cármica para conosco, e procuram saldá-la vindo aqui para nos ajudar de forma que não interajam em nosso livre arbítrio. É curioso ressaltar que eles utilizam naves intercambiáveis vibratoriamente. Naves que são utilizadas por entidades de distintas vibrações a partir da mesma matriz. Isso é muito comum nas naves sirianas provenientes da estrela Sirion ou sol tríplice, onde se encerra nosso Logos Central.  Dentro de nossa galáxia existem apenas 37 planetas rebeldes e entre eles, o nosso, que já não mais se considera assim, uma vez que já se sabe que em breve nos confederaremos. Próximo ao ano 2015 teremos esse direito adquirido. Os demais 36 planetas encontram-se em processos semelhantes ao nosso, porém alguns não serão enquadrados pela federação, pois passarão a executar o plano vibratório evolutivo de nossa Terra quando esta transmutar da 4º para a 5º dimensão.
As entidades terráqueas que não conseguirem atingir uma determinada gama vibratória, serão enviadas a esses planetas mais densos, para que prossigam na sua jornada pela evolução bidimensional e tridimensional.
Nosso universo local, onde se concentra a Via Láctea, é denominado pela federação de Nebadon, e nele se concentram alguns pontos rebeldes, que em parte já passam por um amadurecimento bem maior do que aqueles que estão exilados na Terra há alguns anos. Dentro de toda esta diversidade de entidades, devemos separar algumas que são de vital importância para aqueles que são canais de conexão com irmãos superiores. Temos a ordem dos Arcanjos e dos Elohins, seres que governam junto ao criador e seus representantes, com um grande exército de anjos, querubins, Serafins e elementais. Estando estes tipos de seres num plano bem distinto aos anteriormente citados, eles atuam na Grande Fraternidade Branca, porém possuem tarefas distintas e bem definidas além de um grande poder cósmico. Muitos deles possuem uma efusão Eternel, mas outros não, pertencendo ao nível Internel, mas podem plenamente estar no plano Eternel como um Mestre.
Para que se tenha uma ideia do poder de um Elohin, são eles os arquétipos responsáveis pela criação de nosso planeta e de todo o nosso universo físico, e os Arcanjos são responsáveis pela criação das espécies como alma de grupo até a sua individualização, quando tomam consciência.  Dentro deste contexto cósmico podemos conceber que estas são entidades que movimentam o xadrez cósmico perante a vontade de um jogador dualista maior.
Na realidade, a harmonia do universo é uma constante que se manifesta do plano espiritual para o plano físico da matéria, mas a harmonia nos planos físicos individualizados em consciências em desenvolvimento é bastante relativa ao meio onde se desenvolvem e também à espécie genética em desenvolvimento.  As entidades consideradas Rebeldes pela hoste superior, estão consideradas dentro desse prisma fazendo parte do processo de desenvolvimento da fisicalidade como um instrumento de um aspecto da criação.
Existe um ser acima que planeja, observa e intervém quando necessário, mais isto ocorre de maneira que nossa consciência tem dificuldade em perceber, pois perdemos temporariamente nossa conexão com a divina presença. Considero este processo de desenvolvimento um xadrez cósmico, onde não há perdedor ou ganhador, mas uma constante renovação e acúmulo de experiências favoráveis ao amadurecimento. Mesmo no plano da negatividade, existe uma evolução e acúmulo de experiências necessárias para aquele tipo de energia. Se levarmos em consideração que cada ser humano do planeta que tem uma vivência ou experiência para relatar, verificaremos que elas podem ser semelhantes, porém nunca iguais, pois cada ser humano terá uma psique distinta, estará em algum lugar diferente, ou seja, encontraremos variáveis distintas que nos fazem afirmar que uma experiência pode ser no máximo parecida, mas não igual.  Seguindo esse mesmo princípio, poderemos elevá-lo às distintas experiências físicas vividas por bilhões de entidades na Terra e em outros planetas similares ao nosso.
Todas essas vivências ficam gravadas no registro akáshico e passam a pertencer ao criador, e como um grande computador assimilando constantemente dados e informações novas a cada segundo, para uma posterior resolução. Cada plano dessa forma tem um representante espiritual que orienta ou observa o desenvolvimento espiritual e a maturidade dos seres que se encontram nesse processo, como vem acontecendo na Terra há 18 milhões de anos em relação à Fraternidade Branca. Lembram-se da frase de Jesus Cristo “Existem outros Deuses acima do meu, mas eu não os conheço”, comentada a João Batista? A imensidão cósmica encontra-se acima dos limites dimensionais conhecidos mesmo para entidades supra dimensionais. Mesmo a consciência coletiva de uma estrela é limitada em relação à vastidão do universo que a cerca, mas é o nosso destino desvendar tais mistérios, pois nós somos netos do criador biologicamente, mas espiritualmente ainda somos filhos diretos do Pai, por isso é nosso direito e dever aprofundarmo-nos na grandiosidade do cosmos. Muitos dos que aqui já passaram têm deixado esse legado a nós e a outros irmãos extraterrestres, para que ocorra a junção entre Pai e filhos.
O termo Pais Biológicos se aplica às entidades que ajudaram no projeto de criação das diversas espécies humanoides aqui desenvolvidas no curso de 3,2 bilhões de anos da nossa escala de tempo. Isto soma cerca de 22 civilizações sobre a Terra, que atingiram um desenvolvimento tecnológico igual ou superior ao nosso na década de 90, incluindo 17 civilizações que deixaram a Terra e colonizaram antes dos cataclismos ou guerras o planeta Saturno.
Tais espécies foram de alguma forma, manipuladas geneticamente pelos nossos irmãos planetários e extraplanetários, e entre elas posso citar o povo Venusiano, Alfa de Centauri, Plosion, Lirianos, Pleiadianos, Sirianos, Canopeanos, algumas civilizações de Andrômeda, Marcianos, Planeta Órion, Vega, Antares, Rigel, Betelgeuse e Júpiter.  Essas são algumas das tantas espécies que aqui estiveram no decorrer desses 3,2 bilhões de anos manipulando as espécies geneticamente de acordo com os seus interesses científicos e políticos para cada planeta. Entre elas também existiram diversas brigas pelo poder, guerras inclusive que podemos reconhecer claramente nas antigas escrituras dos povos mais sábios e preservadores como os Chineses, Maias, Incas, Tibetanos e Indus, nos quais elas se referem claramente das disputas dos deuses.
Também na mitologia Grega e Viking, são pequenas recordações, mutiladas, porém verídicas, representando diversos períodos distintos de milhares de anos e em civilizações diferentes.    Podemos definir a verdadeira história deste planeta a partir da sua criação, que ocorreu de forma distinta à dos nossos vizinhos, assim como a estrutura espiritual a ser empregada aqui também teve grandes distinções com as já empregadas até aquela época. Nosso atual sistema solar já existia com 12 planetas considerando o Sol. Naquele tempo o cinturão de asteroides entre Júpiter e Marte era o planeta amarelo “Maldek” e também o atual, mas desconhecido planeta Fênix que possui uma órbita muito além da de Plutão, dificultando sua observação por não emitir luz própria, mas detectado algumas vezes pelos astrônomos de vários países na década de 80, porém sem confirmações.
O plano Divino tinha elaborado uma missão para um determinado grupo de Mônadas, onde ajudaria na formação de uma nova raça com uma nova estrutura no desenvolvimento espiritual, nunca antes testada em nosso Superuniverso.  Foi feito o desmembramento energético dessa Mônada coletiva, a fim de criar os raios gêmeos, ou seja, a parte masculina e feminina da mesma centelha divina, sendo a representação feminina encaminhada para a constelação de Sirius, onde ela iria ser preparada para incorporar a nova raça.
O aspecto masculino ficou a cargo da raça predominante na constelação de Órion. Começou então a criação e o aperfeiçoamento genético de uma nova criação física, porém a grande diferença que o plano divino queria realizar estava na conexão genética com a polarização mental que essa nova raça poderia desenvolver. Até então, as raças existentes em nossa galáxia não possuíam mais do que 2% a 5% de negatividade absorvida ou desenvolvida pela sua estrutura cerebral e psíquica. No caso das experiências para a raça a ser criada na futura Terra, foi criada uma propensão para até 60% de caráter negativo incorporado geneticamente. Índice esse que não era o previsto pelos representantes divinos maiores, porém devido às constantes intrigas pelo poder, os seres da constelação de Órion não acataram as especificações dos seres de luz em criar uma propensão de até 25% de negatividade e além disso criar uma válvula genética que garantisse esse valor, criou-se então esse alto índice no aspecto masculino. As referências quanto ao aspecto físico utilizadas, foram o padrão humano refletido neles, incluindo a 13ª costela. Eles eram basicamente um povo guerreiro e dominador, embora há milhares de anos não ocorressem guerras abertas, porém dentro dos princípios de moral estabelecidos, tinham suas trocas ofensivas de energias com outros povos próximos.
Todos os planetas dos povos da constelação de Órion possuem superfície desértica, motivo pelo qual valorizavam no aspecto físico a resistência e o espírito de autopreservação. Apesar deles terem conhecimento dos planos superiores de luz, não se misturavam completamente com ele, pois a fisicalidade era muito arraigada na sua consciência. Todos os contatos com seres de luz eram tidos por eles com desconfiança, pois como não sabiam de onde ou qual era a sua procedência, achando que poderia se tratar de uma potência estranha interessada em dominá-los num futuro quando estivessem descuidados. Eles possuíam uma tremenda semelhança com as mentalidades humanas imperialistas e defensoras do consumismo que temos atualmente na Terra.
A civilização de Sirius já representava um povo muito mais espiritualizado e ligado às hostes cósmicas, mesmo que não pudessem vê-las ou tocá-las, eram um povo místico por natureza, talvez devido ao fato de que 70% dos planetas habitados pela sua civilização continham água e planícies verdejantes como na nossa Terra. Era uma das causas porque o instinto de autopreservação nos Sirianos era mais ameno, pois todas as espécies animais, vegetais e minerais partilhavam de uma coletividade espiritual diretamente relacionada ao desenvolvimento das espécies humanas ali desenvolvidas.
Isso resultou que a estrutura e a psique do aspecto feminino foram acomodadas a uma raça humana que continha todas essas variáveis, muito mais desenvolvidas que no aspecto masculino.  Em termos claros, a mulher, a partir desse instante, já se encontrava mais evoluída que o homem, pois ela compartilhava o plano espiritual já no plano do subconsciente, coisa que não ocorreu com o homem tão cedo.  Sabendo-se disso e do erro cometido pelos Orionanos em relação ao percentual de negatividade geneticamente implantado no homem, os Sirianos optaram por fazer o homem dependente da mulher, através do ato sexual e pelo processo mamífero.  Pois quando ocorre o relacionamento sexual entre um homem e uma mulher, no plano espiritual etérico, o plano masculino está se reconectando com o seu princípio complementar, fazendo ao mesmo tempo com que ele fique vulnerável à brandura e à compreensão do aspecto feminino. E também para que ocorra no ato do orgasmo uma junção com os planos superiores, que tinham por sua vez elaborado energeticamente a distribuição dos chacras e dos meridianos energéticos que receberiam a energia vital do Pai criador. Também foi proposital que fosse a mulher a gerar vida, pois ela sendo mais amável e mais espiritual, continha melhores condições para guardar e influenciar o aspecto masculino nos 9 meses de gestação, fazendo com que os aspectos negativos dos Orionanos fossem dessa forma diminuídos. Embora não pareça, esse enlace psíquico entre uma mãe e um filho é muito benéfico, pois a criança no período de gestação acaba por absorver muito dos princípios espirituais do aspecto feminino, diminuindo dessa forma a agressividade comum ao aspecto masculino.
Se criarmos um homem pela inseminação artificial e o desenvolvermos em laboratório sem o contato com o aspecto feminino, teremos um homem com uma psique extremamente violenta e com instintos de autopreservação fantásticos. Porém, uma espécie perigosa se mal adestrada posteriormente. Lamentável dizer que esses espécimes já foram feitos aos milhares pela cúpula governamental Alemã, Americana, Britânica, e posteriormente pelo Governo Secreto. Em relação aos aspectos masculino e feminino ainda temos o seguinte, sabendo-se que a experiência biologicamente seria um sucesso, porém espiritualmente ela encerraria grandes dificuldades:  optou-se por fazer com que um planeta da constelação de Sirius fosse deslocado até a atual órbita no sistema solar, pois a Terra com toda a sua estrutura da Biosfera seria também um fator de importância na diminuição da agressividade do aspecto masculino, o que provocou uma grande surpresa para o povo de Órion, que não estava acostumado a esse tipo de planeta, com tanta abundância de oxigênio e recursos naturais, eles acreditavam que o planeta destinado ao experimento seria igual ao onde viviam.
Mas quem recebeu o maior impacto com isso foi o plano espiritual de ambos os aspectos, pois estavam separados entre si por milhares de anos antes da primeira encarnação, e cada aspecto não tinha total conhecimento do que estava sendo elaborado pelos manipuladores genéticos. Dessa forma a troca telepática entre ambos os aspectos não continha um conhecimento apurado do que estaria realmente ocorrendo. Quando da primeira linhagem de espécimes humanos já na Terra, houve principalmente no aspecto masculino uma grande surpresa e tristeza, pois a consciência deste plano a um nível espiritual nunca tinha utilizado um corpo tão propenso à negatividade, porém naquele período ainda os espíritos mantinham a lembrança da sua real origem, fazendo com que até certo ponto houvesse um resguardo. Porém, posteriormente nas diversas manipulações genéticas efetuadas nas espécies humanas, isso foi modificado, deixando os humanos na ignorância espiritual, afastando-os da Fonte e criando castas religiosas, seguidoras de cada grupo extraterrestre que aqui se encontrava. No decorrer destes 3,2 bilhões de anos, essas experiências foram repetidas várias vezes, procurando aperfeiçoar a raça, ou mesmo usando-a como cobaia para pesquisas de seu próprio interesse, como na cura de epidemias, reação às radiações solares, nucleares e diversos outros tipos de pesquisas. É interessante verificar que a Terra não é a única atualmente nessa linha de desenvolvimento, porém a que possui maior grau de negatividade em seus habitantes. Todos esses aspectos foram analisados e aprovados pela consciência suprema local, pois como no plano supra dimensional não existe o tempo como uma constante linear como nós a entendemos, ele observou que esse tipo de experiência desenvolveria uma raça altamente poderosa após superar todas as provações negativas que se interpusessem no seu caminho, dando origem aos Grandes Mestres Ascensionados, que povoarão uma futura galáxia denominada Unana, que seria a pátria de uma nova ordem de Deuses Criadores de Universos.
Esse é um dos motivos pelo qual foi permitido tão grande abuso nas manipulações em nossa espécie sobre este planeta Crístico. Porém, é chegado o momento de transmutar o planeta para uma 5ª dimensão superior, onde se exige uma melhor vibração dos habitantes da Terra, sem lugar para aqueles que se encontrem abaixo de uma determinada gama vibratória de luz cósmica.
Quis expor essa breve história da criação do nosso planeta Terra, para que pudessem compreender no decorrer deste texto vários outros aspectos que influenciaram muito todo o nosso desenvolvimento numa jornada que deveríamos ter terminado há milênios. Saint Germain diz “não se preocupe com o passado ou com o que fizestes ou deixastes de fazer, preocupa-te com o que farás daqui para frente”. Não adianta querer modificar nossas faltas do passado, pois na melhor das hipóteses estaríamos criando uma dobra no continuo do tempo-espaço. Porém, se começarmos a analisar o nosso futuro e presente, numa maneira mais objetiva e positiva de proceder neste período conturbado em que nos encontramos, poderemos estar criando um bom momentum para nosso planeta. E apenas quando a pessoa conseguir uma mestria sobre seus atos e compreender a relação da sobreposição temporal proveniente da Divina Presença AYAM, aí então, somente nesse caso, suas divagações sobre o passado poderão lhe trazer frutos positivos na sua atualidade e no seu futuro. Porém, isso só se consegue normalmente quando a pessoa está próxima ao nível de ascensão crística. Mas, de qualquer maneira, o objetivo e uma maneira prática para os discípulos da luz em relação à pesquisa do passado, é tentar aprender com os erros cometidos e procurar dentro da similitude de circunstâncias evitar a repetição dos erros ou faltas cometidas. Esse tipo de aprendizado pode ser efetuado durante o sono ou através de regressões conscientes que lhe permitam identificar os momentos cruciais.
A grande maioria dos atuais discípulos da luz teve encarnações na antiga Atlântida, local onde ocorreu o último grande cataclismo cíclico da Terra, e também lugar de grandes conflitos energéticos similares aos da atualidade. Se mantivermos essa linha de pensamento, poderemos resgatar os ensinamentos perdidos e aplicá-los atualmente para não repetirmos os mesmos erros. Devemos fazer a multiplicação da luz cósmica na Terra, a qualquer custo pessoal ou impessoal. Essa é a única realidade objetiva para a verdadeira transmutação deste lindo planeta, que tem dado sua energia etérica para que pudéssemos evoluir.
Existe uma grande quantidade de extraterrestres encarnados como seres humanos desde a época da Lemúria. Inicialmente vieram ajudar na elevação vibracional deste planeta e de seus habitantes. Muitos deles acabaram se perdendo dentro das tantas tentações do poder da fisicalidade e têm demorado muito a despertar, mas justamente na atual transição energética do planeta a maioria está acordando e prestando grande auxilio no cumprimento do seu juramento inicial. Muitos desses seres de luz que aceitaram encarnar na Terra, o fizeram para diminuir o carma planetário de suas raças pelas atrocidades genéticas aqui desenvolvidas pelos seus antecessores que até então possuíam uma moral que não se importava em interferir no livre arbítrio de qualquer civilização “inferior”, principalmente em tecnologia e potencial bélico.
Analisemos um povo como o Atlante. Eles tiveram seu auge espiritual e tecnológico por volta de 15 mil anos atrás, e seus conhecimentos e tecnologia não se baseavam na eletrônica e energia nuclear como nós a conhecemos atualmente. Eles tiveram seus fundamentos baseados no poder dos cristais e principalmente no poder da consciência sobre os elementais. Muitos dos lendários deuses gregos são provenientes das lendas atlântes sobre seus soberanos e deuses que fundaram seu império para o florescimento da espécie. Grande número de seres humanos e extraterrestres ascensionaram já naquele período e se juntaram à Grande Fraternidade Branca. Porém, aqui também se desenvolvia o lado negro da energia fisicalizada, fazendo com que ocorresse o decaimento do império atlante. Uma das grandes famílias de visão espiritual rumou para o continente africano ali fundando o povo que mais tarde seria conhecido como egípcio e esse novo refúgio energético foi erguido ao lado das já existentes pirâmides e da esfinge de Gizé ali erguidas por outro povo extraterrestre muito antes. Todo o conhecimento da humanidade tinha sido então levado em segredo pelos sábios dos templos para as profundezas da grande pirâmide de Quéops e da esfinge de Gizé, e ali permaneceu por vários milênios até ser transportado para outro lugar sagrado mais seguro a nível energético.
A luz e também a boa-venturança prosseguiram até cerca de 9 mil anos, quando os grandes deuses de origem extraplanetária voltaram aos seus planetas ou às suas bases espaciais, deixando aqui uma casta treinada por centenas de anos para que perpetuassem as tradições e não perdessem o conhecimento verdadeiro da divindade do ser humano. Porém, isso só se perpetuou até o início das primeiras dinastias. Aqui também ocorreu a mistificação e a perda da consciência por interferência externa de origem astral inclusive, e dessa forma perderam-se os verdadeiros conhecimentos que estavam acessíveis para a maioria dos habitantes. Esses conhecimentos acabaram ficando nas mãos das elites governamentais e perdendo definitivamente sua utilidade para o planeta, e foi então o princípio do decaimento deste povo que perdeu a verdadeira motivação da sua existência. A maior parte desses registos possuem cópias na cidade etérica de Agharta, e outras cópias estão em segurança em templos sagrados ainda desconhecidos na atualidade. Somente poderemos ter acesso a eles quando pudermos completar a transposição energética da 4ª para a 5ª dimensão planetária.
Para os discípulos da luz, esses conhecimentos estão disponíveis nas suas viagens astrais ou mentais, utilizados para resgatar vidas passadas e orientar nos novos caminhos a serem trilhados na senda da luz que cada um escolheu. Mais uma vez verificamos que o grande atraso causado ao planeta, pela decadência do povo egípcio se deve não só a interferências externas, mas também pela fraqueza espiritual de muitos que preferiram pensar em vantagens pessoais, traindo assim seus princípios. Porém naquela época não existia uma premissa supra dimensional, exigindo a elevação vibratória de todo o planeta, pois no planeta encontravam-se ainda em desenvolvimento seres da 3ª e 4ª raças raiz em pleno desenvolvimento. Hoje sabemos que não podemos mais perder tempo, pois além da intimação superior, temos o fechamento de mais um ciclo cósmico para nosso planeta, reforçando dessa maneira cada vez mais a importância do nosso trabalho de conscientização e divulgação dos ensinamentos da luz que nunca falha.
Os seres humanos são na verdade entidades de luz dentro de uma estrutura carnal física, sem consciência da divindade. Chegou a hora de resgatarmos essa consciência maravilhosa que poderá nos unificar novamente com a fonte. Para que isso possa ocorrer é preciso antes de nada, a aceitação das energias invisíveis dos elementais, dos cristais e principalmente acreditar na existência de reinos superiores que querem nossa presença ao seu lado, para compartilhar da maravilha que o universo é realmente, e não somente essa visão limitada que possuímos, e ainda por cima deturpamos cada vez mais.
No subsolo da cordilheira Andina entre Brasil e Peru, existe a cidade dos 7 planetas. Uma grande base para diversos cientistas e sábios provenientes de outros planetas relativamente próximos ao nosso, eles têm a sua manifestação externa através da Ordem dos 49, trabalham também diretamente com os mestres Ascensos e procuram ajudar nossos cientistas nas pesquisas relacionadas à manutenção e recomposição do meio ambiente, assim como têm ajudado muitíssimo na contenção de grandes terremotos que já poderiam ter causado catástrofes incalculáveis nas décadas de maior incidência das pesquisas nucleares subterrâneas.
A opinião deles sobre nós é que ainda somos infantis e desmesurados pelos nossos atos insensatos contra nós mesmos. Na década de 1970 eles estavam profundamente preocupados com o rumo que nossos atos estavam tomando, principalmente com as medidas drásticas e assassinas das grandes potências mundiais com relação ao 3º mundo. A fome, miséria, doenças, são apenas os reflexos externos da grande confusão e podridão interna que nos aflige e se exterioriza drasticamente até os absurdos mais cruéis que já tivemos notícia neste planeta. Nossa civilização tem conseguido atingir índices de crueldade e negatividade nunca antes vivenciados, porém isso tem acarretado mais problemas não só a nós que aqui vivemos, mas tem criado um verdadeiro inferno astral, que os arcanjos precisam intervir constantemente para evitar um total desequilíbrio energético, que poderia levar à total destruição do planeta, uma vez que os elementais que o constituem não suportam mais a carga tão densa e destruidora como a que nós humanos temos desenvolvido neste últimos milênios. Os irmãos da cidade dos 7 planetas têm procurado orientar nossos dirigentes mundiais na tentativa de uma utilização mais razoável dos recursos minerais e naturais que nosso planeta nos presenteou. Eles afirmam que a Terra é um dos mais belos em muitos anos luz de perímetro estelar e é lastimável observar o quão mal utilizamos estes recursos que muitos dos nossos vizinhos não possuem nos seus planetas originários, e em muitos casos vêm aqui para extrai-los.
Estamos na era de ouro, sob a égide do 7º raio violeta, que durante estes próximos 2 mil anos terá que trabalhar para direcionar o planeta e seus habitantes para o 8º raio branco da ascensão. Isso significa que teremos 2 mil anos para preparar a nós e ao planeta para atingir a sexta dimensão superior. Nesse plano todos os habitantes estarão já ascensionados, porém estaremos rumando a uma nova ascensão espiritual cumprindo assim a promessa que o amado Sanat Kumara efetuou ao proferir a salvação da Terra e de seus habitantes. Pode parecer muito tempo para alguns, mas 2 mil anos não são nada comparados à idade do planeta e ao tempo que já passamos na Terra, com a introdução definitiva na 5ª dimensão.
Em torno do ano de 2028, estaremos dando um grande passo em direção ao 8º raio, pois somente os servidores da luz sobreviverão a transposição e a transmutação que ocorrerá neste fim de ciclo cósmico Terrestre.
Este grande trabalho que temos pela frente será duro, porém teremos a grande ajuda dos irmãos espaciais e dos seres ascensionados na orientação para que possamos reerguer uma civilização com novos fundamentos e princípios mais espiritualizados, mas seremos nós humanos que aqui ficaremos que iremos criar e enfrentar as dificuldades. Não receberemos nada de graça e nosso destino assim como a ave Fênix, ressurgirá de dentro das cinzas deixadas por nós mesmos dentro da nossa ignorância e arrogância que nos arruinaram.
Vão ser nossos próprios méritos que contarão a nosso favor nessa transposição dimensional, assim como serão esses mesmos méritos que levarão nosso planeta e seus habitantes rumo à 6ª e 7ª dimensões até que estejamos aptos a criar o novo universo UNANA, que já nos espera dentro do continuo espaço-tempo paralelo ao nosso. É um fato já divulgado por muitos canais norte-americanos das localidades de Sedona no Arizona, através de mensagens da Fraternidade Branca no início de 1994. Nossos novos aprendizados estarão direcionados para a harmonização interna e externa dos nossos corpos, assim como a nova tecnologia que surgirá também terá esses princípios, provocando uma grande revolução nos atuais conceitos.
Na realidade estamos trabalhando para que o processo de sucessão seja alcançado através de uma maturidade espiritual mais abrangente e ligada ao aspecto positivo da criação, a fim de evitar que no futuro possamos repetir muitas injustiças cometidas pelos nossos irmãos extraplanetários, que se encontram em vias de extinção total juntamente com seus planetas destorcidos pela desarmonia encubada há milhões de anos.
Para que possamos pensar numa expansão de nossa raça em direção ao exterior do nosso planeta, tanto na forma física como na astral, é preciso que estejamos desprendidos das grandes falhas do nosso ego, pois do contrário estaríamos colocando em perigo a segurança de milhares de outras culturas muito mais pacíficas, em relação ao nosso percentual de negatividade geneticamente implantada. Temos muito mais poder destrutivo e de dominação que a maioria de nossos vizinhos. Conclui-se então, que também se trata de uma questão de sobrevivência para muitos vizinhos, que nossa civilização consiga rapidamente uma maturidade espiritual para que em conjunto com eles, possamos progredir na escala evolutiva e cumpramos nossos desígnios. Muitas mensagens dos Arcanjos têm falado desses gloriosos tempos quando nossa civilização construirá naves colonizadoras e se expandirá rumo ao infinito, aliada à grande hoste cósmica de seres ascensionados, desenvolveremos um papel de vital importância e magnitude espacial, quando já estivermos conscientes da nossa participação dentro da 5ª dimensão. Teremos grandes mentores nessa transformação radical a ser efetuada por cada um dos servidores da luz e eles se revelarão futuramente como sendo seus planos mais superiores das dimensões subsequentes, até que então vocês adquiram consciência. Nosso conglomerado estelar encontra-se em vias de ascensionar a uma oitava dimensão superior de vibração, portanto cada membro que a constitui deve estar apto a acompanhá-la. Caso contrário, teria que ser desprendido do conglomerado. Embora o fator tempo não esteja dentro da nossa atual medida mensurável de compreensão, esse processo encontra-se prestes a acontecer.
Este é mais um motivo pelo qual devemos elevar toda a gama vibratória de nossas consciências e dos nossos corpos. Assim, estaremos ajudando também o nosso planeta Terra a participar desse processo evolutivo como parte integrante das engrenagens cósmicas, que seguem suas diretrizes e planos pré-estabelecidos. Quando uma engrenagem não apresenta boa performance, ela é substituída por outra. Isso também pode ocorrer com nosso planeta e sua civilização, porém são muito grandes os esforços para que isso não ocorra, mas cabe a nós trabalharmos para que essa ajuda seja aproveitada plenamente. Verificou-se que no nosso quadrante denominado de grupo dos 22 pelos astrônomos mundiais, estão ocorrendo deslocamentos ilógicos deste grupo, rumo a uma constelação há mais de 400 milhões de anos luz de distância denominada de Baleia, como se ela possuísse um enorme ímã. Os astrônomos responsáveis por tal descoberta são dois americanos, Brent Tully e Marc Aaronson, que fizeram medições surpreendentes como a velocidade de deslocamento da Terra em cerca de 2 milhões de quilômetros por hora. Porém, segundo os astrofísicos mundiais, isso é absurdo, pois para que isso fosse verossímil seria necessária uma quantidade de energia elevadíssima. Nossa direção em primeira instância seria em sentido à Constelação do Cruzeiro do Sul, mas certamente muito além dela, pois como ela não possui massa para provocar tamanho deslocamento, acredita-se que seja alguma fonte invisível para nossos equipamentos de rastreamento.
O movimento de transladação da Terra sobre o Sol é efetuado a uma velocidade de 100 mil quilômetros por hora, fazendo com que na realidade o movimento dela seja um espiral elíptico, e por sua vez todo o sistema solar encontra-se em movimento, a uma velocidade de 1 milhão de quilômetros por hora em torno do centro da nossa Via Láctea, levando quase 200 milhões de anos para completar uma órbita em torno do núcleo.  Atrás da constelação do Cruzeiro do Sul teremos o aglomerado estelar de Virgem, com suas milhares de galáxias. O astrofísico brasileiro Augusto Daminelli, do Instituto Astronômico e Geofísico (IAG) da USP, também tem estudado esse fenômeno estranho, difícil de determinar a fonte e o destino dessa trajetória recém descoberta, comenta ele. Sempre foi conhecido o fato de que o universo não estava parado, e o deslocamento das galáxias é considerado algo comum, porém além da expansão entre as ilhas cósmicas, verificamos que existe um ponto em comum para onde todas elas se dirigem.
Quando pensamos sobre a ação do campo gravitacional de um corpo sobre o outro, teremos a interferência daquele maior sobre o menor, desde que a densidade seja pelo menos semelhante se não igual. E o que está acontecendo atualmente com nossas vizinhas anãs, a Pequena Nuvem de Magalhães que dista 150 mil anos-luz da Via Láctea, encontra-se sob a ação gravitacional desta maior e está sendo tragada por ela. Esse processo lento, mas constante, é um movimento intrínseco entre os corpos próximos entre si, mas é totalmente diferente da força do Grande Atrator. O grupo das 22 galáxias do Grupo Local movimenta-se a 900 mil quilômetros por hora. Acreditava-se que essa atração seria explicada que mesmo a 70 milhões de anos-luz de distância, o aglomerado de Virgem continha centenas de galáxias e um grande número de Buracos Negros no céu centro. Até 1977 acreditou-se ser ela a responsável, porém descobriu-se posteriormente que existia outra trajetória que nos direcionava ao superaglomerado de Hidra-Centauro, cerca de 140 milhões de anos-luz de distância e cerca de dez vezes mais poderoso em força gravitacional.
Foi necessário o empreendimento da elite astronômica mundial, os Sete Samurais (como são chamados), Alan Dressler, David Burnstein, Roger Davis, Sandra Faber, Robert Terlevich e Garry Wegner, utilizarem a mais poderosa instrumentação existente no mundo da astronomia e astrofísica para poderem determinar com exatidão quem era ou o que estava causando todo esse movimento.  Até o momento verificou-se que nada do que foi descoberto possui massa ou densidade tamanha para atrair todo o universo conhecido na mesma direção, e o mais curioso por milhões de órbitas distintas que não se alteram potencialmente como seria de esperar, descartando também a possibilidade que essa energia fosse emanada pela constelação de Baleia.  E como se existisse algo muito maior além dessa constelação, que nossos instrumentos ainda não conseguem identificar nem detectar.  As cogitações vão desde Buracos Negros inimagináveis até novos corpos cósmicos ainda não descobertos, que poderiam num futuro próximo ser explicado pelos matemáticos Quânticos, relacionando-se a descoberta dos Grávitons e dos Táquions com as fendas dimensionais a partir dos supostos Buracos Negros.
Essa grande força gravitacional em atuação constante, pode ser representada como a fonte de uma inteligência supra dimensional que originou todo esse superuniverso Orvoton, criando uma linha direta com a ilha central Havona, que representaria a unidade originária dos sete superuniversos internos. O final do ciclo cósmico de 28.000 anos da Terra, encontra-se em sintonia com os ciclos de Sirius e Alfa Centauri em relação ao centro da nossa galáxia.  Os ciclos na Terra são divididos em duas etapas de 14.000 anos. Valor que coincide com o primeiro cataclismo da Atlântida.
É interessante verificar a mentalidade de determinados povos estelares que optaram pelo crescimento espiritual cósmico e não pelo pleno desenvolvimento tecnológico da fisicalidade. Esse é o caso dos seres da estrela de Canopus que não expandiram totalmente seus domínios, pois quanto mais eles colonizassem, maiores seriam as necessidades de manutenção desse mecanismo. Eles optaram por uma evolução interna limitando-se à colonização de 21 planetas que lhes supriam suas necessidades de manufatura. Eles seguiram o caminho da ascensão em grupo planetário e até estelar, seguindo o caminho da junção com a Fonte. Foi através do amadurecimento espiritual que esse povo optou por uma evolução direcionada pela harmonia e pelo amor incondicional.  Muitos seres do universo Teta, o universo do pensamento, têm observado nosso desenvolvimento dentro dos parâmetros até agora impostos às nossas civilizações, e têm conseguido aprender muitíssimo com milhares de consciências individuais que aqui se manifestam dentro das agruras e alegrias da vida cotidiana de um ser humano. Segundo mensagens canalizadas de alguns seres das Plêiades, muitos deles aprendem muito com nosso povo, dentro da negatividade que eles conseguem entender e até sentir nossos sentimentos e raciocínio por via telepática.
O tempo-espaço está diretamente relacionado com o Deus Pai-Mãe. A fisicalização das energias cósmicas no que hoje chamamos universo visível, possui diferenciações temporais para cada plano existencial, criando a assim chamada malha de tempo-espaço, onde cada consciência cósmica de qualquer Mônada tem acesso e pode irradiar suas energias através das diversas dimensões do tempo para aprender mais sobre a totalidade que a cerca. Nosso planeta e nossa espécie estão mais relacionados com o aspecto do Deus-Mãe, conforme se demonstra em vários estudos aprofundados da cabala numerológica. Nosso universo local é dividido em dois aspectos, sendo o polo masculino o Tempo, e o polo feminino o fator Espaço. Quando da ascensão do mestre Jesus, foi de grande intensidade a energia feminina que ele teve que queimar para criar um momentum onde ambas as energias se complementassem ao ponto de criar o equilíbrio, permitindo uma ascensão plena e consciente.
A relação do tempo-espaço encontra-se diretamente ligada à nossa memória quântica, que contém o conhecimento total do universo. Cada ser humano que possua um corpo físico aqui na Terra ou em outro planeta qualquer, possui o que a hoste cósmica chama de Deva pessoal, conhecido vulgarmente por Anjo da Guarda. Na realidade, trata-se de uma entidade cósmica da dimensão dos elementais que possui a incumbência de manter a harmonia e a estruturação atômica-celular de nossos corpos. Sem a atuação deles nossos átomos se desintegrariam, pois, a energia que garante a atração magnética entre os átomos é a lei do amor universal, a única energia que os elementais realmente compreendem.
Quando um ser humano não consegue um equilíbrio interno e possui inclinação para hipertensão e distúrbios de diversas ordens e ainda renega o aspecto espiritual, ele acaba por demonstrar fisicamente doenças graves e uma série de anomalias, pois o seu campo etérico encontra-se desprotegido. Isso ocorre porque essa pessoa acaba se afastando da ressonância magnética do seu Deva pessoal sem saber, fazendo com que ele não consiga um entendimento razoável com o seu mentor. Quando um ser humano encontra o equilíbrio e consegue um contato direto com essa entidade cósmica proveniente direto da fonte, consegue a memória quântica total da fonte, e pode então ter acesso às dobras do tempo-espaço através de seus padrões mentais superiores e inclusive físicos em alguns casos. É claro que existe a possibilidade de locomover-se dentro do fluxo de tempo-espaço por intermédio de equipamentos tecnológicos já disponíveis, porém o método com a memória quântica é muitíssimo superior e mais íntegro com a fonte, pois consegue-se o autoconhecimento proveniente da fonte diretamente, sem a interferência de individualidades ou egos pessoais. Dentro desse contexto da energia do espaço-tempo utilizada pelo plano mental, devo destacar a projeção mental consciente. Esse método requer da pessoa uma mentalização direta e objetiva que lhe proporcione um fluxo mental que irá se deslocar dentro da malha do espaço-tempo. Como um viajante, esse fluxo poderá ou não transpassar tanto a barreira do tempo como a do espaço, dependendo em que vibração a pessoa se encontra ou em qual energia ela se ligou por afinação direta. As imagens e o conhecimento são registrados pela nossa consciência no plano Beta e Alfa quando a pessoa está treinada. São como imagens de televisão que se impregnam instantaneamente em nossa frequência mental, e que podem ser identificadas e analisadas posteriormente. Em muitos casos quando se consegue uma ligação espiritual-telepática com nossos mestres, devas ou com a nossa Presença Divina AYAM, podemos instantaneamente saber a origem dessas imagens e a sua significação para nossas vidas.
Como possuímos uma imagem do tempo-espaço sequencial devido ao deslocamento e a órbita de nosso próprio planeta, temos dificuldade em qualificar tais informações provenientes de uma oitava superior. Porém, é necessário que os leitores comecem a procuram interiormente a verdadeira ressonância magnética com sua fonte primordial. Esse será um método importantíssimo para que se consiga atingir uma vibração mais sutil e luminosa onde nossos irmãos superiores poderão se apoiar para nos contatar nestes tempos árduos que estão reservados na passagem do ciclo Terrestre.
Quando analisamos o universo pelo nosso ponto de vista, onde nascemos e morremos, temos uma ideia equivocada das leis universais, pois as leis universais não são físicas e sim pertencentes ao universo TETA dos incriados supra dimensionais, em ressonância com os Devas cósmicos que garantem a sintonia e unicidade do universo físico. Em outras palavras, nós humanos tentamos encaixar o universo e a própria natureza dentro da nossa diminuta existência e o que é pior, dentro de nossa ignorância perante aquilo que não podemos ver e nem tocar. Atualmente a grande comunidade astrofísica e astronômica mundial afirma unanimemente que 90% da matéria do universo não é visível e nem detectável pelos nossos instrumentos. Porém, os seus efeitos são comprovados pelos cálculos dos maiores físicos quânticos da atualidade, ou seja, apenas agora começamos a questionar os fundamentos do nosso conhecimento cientifico.
Para que possamos visualizar melhor a questão do tempo-espaço, utilizaremos como referência um transferidor de 180o, no qual o ângulo de 90o representará o presente relativo de um ser humano.  Cada grau desse transferidor representará uma época distinta quando essa pessoa teve uma efusão (encarnação) originária da presença AYAM. Mas para esta última, ou seja, a presença AYAM, essas efusões físicas da energia espiritual ocorreram simultaneamente dentro do seu contexto de tempo-espaço ilimitado para nossos padrões humanos fisicalizados. Para essa pessoa cada grau representará uma vivência passada ou futura, quando seu espírito se manifestará ou se manifestou, porque temos o entendimento linear do tempo. Porém nem sempre temos um entendimento linear do espaço, pois em muitas vezes não sabemos o que ele representa realmente.
O espaço não representa tão somente o lugar físico onde se encontra um determinado objeto ou evento, mas representa o ponto no qual o tempo irá efetuar sua manifestação energética. Um sem o outro não pode existir em plenitude, pois a intersecção entre ambos garante uma evolução energética dos elementais que os suprem. Para que possamos entender um aspecto separado do outro, teremos então que pensar em uma entidade cósmica tão grande quanto nosso universo, onde tudo se encontra estagnado, aguardando a interação energética de complementação, para que as entidades que encontrassem em ressonância com ela pudessem evoluir para um novo aspecto do contínuo dimensional espaço-temporal.
Quando a pessoa que efetua uma projeção mental consegue assimilar um pouco destes conceitos, verificará que ocorre uma interação com aquele plano, ou seja, é como se ele conseguisse uma complementação energética com uma parte que lhe pertence, mas que estava afastada. Esse é um processo utilizado para a reunificação da nossa consciência terrena com a presença AYAM. É um caminho para a ascensão física e posteriormente espiritual.
Nada fica ao acaso, tudo se encontra contabilizado no universo, tudo é monitorado pelos grandes Arquétipos cósmicos nas diversas esferas da existência. Em alguns casos em que o indivíduo efetua uma viagem mental, ele acredita estar sendo acompanhado por um guia espiritual. Isso realmente é certo, porém muitas vezes esse guia espiritual nada mais é do que um plano superior de consciência do próprio viajante. Essa manifestação poderia ser compreendida como uma vivência distinta ou paralela desse viajante. A densidade onde a nossa mente se projeta está também relacionada com a vibração na qual ela se identifica. Um impulso mental possui, assim como a corrente elétrica, uma carga energética distinta para cada frequência onde ela é projetada, assim desta forma podemos nos ligar somente com escalas energéticas que tenham ressonância, ou seja, que possuam um igual valor. Quanto maior for o nível de evolução e conhecimento do viajante, maior serão as chances de atingir oitavas superiores de ressonância telepática com nossos vizinhos interestelares e com nossos elementais cósmicos.
O desdobramento astral também pode percorrer o tempo-espaço, porém dentro de uma densidade mais baixa que a projeção mental, pois o veículo deixa de ser os impulsos neurais, que são energia pura a níveis superiores, mas passa a ser um corpo etérico com nossas frequências físicas, apenas um pouco mais sutis. Por este motivo esse tipo de projeção está sujeita a um maior número de leis que lhe restringem mais os seus movimentos, porém também dependerá do viajante. A vibração dele será o caráter definitivo para que uma projeção astral possa ser bem ou mal sucedida. E um plano onde encontraremos nossos sentidos mais aguçados e muito mais amplos em relação ao todo, deixando nossa mente consciente impregnada de sensações vividas, como um filme nebuloso que se projeta em nossa consciência, o deslocamento espaço-temporal também ocorre nesse estado, mas não com a mesma velocidade que a projeção mental, principalmente quando se trata de deslocamentos a grandes distâncias interestelares.
É comum que pessoas ligadas a rituais de Xamanismo, com alucinógenos, consigam projetar-se para o seu passado ou para o seu futuro, mas esses deslocamentos ocorrem num tempo-espaço tão próximo, que pode ser transcorrido instantaneamente pelo corpo astral. Também dependerá do grau de evolução do viajante a lucidez com a qual ele poderá registrar os eventos vividos pelo corpo astral e inclusive o domínio sobre suas ações durante a viagem. Nem sempre será necessário estar acompanhado de um tutor-protetor, pois isso estará relacionado com a autarquia e maturidade que cada viajante manifestará naquele plano. A pesquisa para efetuar uma união dos distintos planos existenciais de um ser pode ser efetuada nesse plano com muita facilidade, e inclusive conseguir uma junção com a presença AYAM. Porém não será completa, ou mesmo duradoura, pois será preciso atomizar a estrutura física do seu corpo, e isso somente pode ser feito através da energia do plano mental, unificada com a plenitude da energia espiritual.
É claro que um contato dessa magnitude mesmo ao nível astral aproxima em muito o indivíduo ao seu plano cósmico com a Fonte e ele poderá começar a compreender as teias que movimentam os seus destinos em cada vivência paralela e poderá complementar mais rapidamente a sua tarefa para poder retornar à fonte. A utilização de astronaves ou similares numa viagem estelar, obedece a uma diretriz evolutiva, tanto para as naves como para os seus ocupantes, quando se verifica uma viagem dentro do espectro do tempo-espaço as vibrações e as energias com as quais se defrontam os equipamentos tecnológicos sofrem uma ação muito mais direta que seres viventes com consciências individualizadas, restringindo o seu raio de ação. Nossos vizinhos que optaram por uma evolução física, mesmo sendo mais sutil, estão sujeitos a limitações energéticas devido a suas densidades e padrões vibratórios pessoais.
Devemos lembrar que a maioria de nossos irmãos planetários já superaram as nossas atuais dificuldades físicas, morais e polarizantes, que têm dificultado nossa evolução. Então, temos que considerar que eles se encontram à nossa frente no que diz respeito ao controle das energias supraterrestres e muitos deles vêm a nós agora para nos ajudar a trilhar esse caminho com mais segurança. Tecnicamente, para que se possa efetuar um deslocamento temporal no espaço, é preciso inicialmente um material menos denso e com sua estrutura atômica mais sutil para que lhe permita suportar as cargas energéticas desses níveis superiores pelos quais terão que se deslocar. Normalmente são utilizados super cristais na construção das naves e ligas metálicas ainda desconhecidas para nossa ciência atual, e é importante que esses aparelhos estejam em ressonância com o meio pelo qual vão se transportar, ou eles estarão fadados ao fracasso. Imaginem a quantidade de energia necessária para poder transpor uma distância de 2,2 milhões de anos-luz, valor respectivo à distância entre nossa Via Láctea e Andrômeda, sem que ocorra o efeito da dilatação temporal demonstrado nas equações de Albert Einstein. Nenhuma estrutura sólida e densa como as naves espaciais poderia suportar tremendo esforço estrutural nos seus átomos. Somente materiais que possuam uma integridade atômica com esses níveis de energia poderiam suportar uma carga dessa magnitude sem sofrer os efeitos da fadiga. É claro que em um deslocamento desses, efetua-se em muitos casos um campo de força altamente condensado que cria uma barreira de semi-espaço dentro do contínuo espaço-tempo dos viajantes do veículo, evitando dessa forma o efeito da dilatação temporal e do aumento de massa.
Um dos métodos utilizados pelos grandes seres de luz, seres superdimensionais, é de se transformar em luz, e dessa maneira eles podem cingir o universo sem sofrer nenhum efeito direto ou indireto das energias envolvidas. Porém isso é efetuado em distâncias relativas, quando um ser de luz transpõe um superuniverso a outro, ele utiliza uma magnitude energética de luz que corresponderia a uma incomensurável dimensão superior onde a própria luz não corresponde as leis existentes neste superuniverso local.
Algumas dessas entidades são chamadas de ajustadores de pensamentos e podemos compará-las aos Taquions recém descobertos pelos físicos quânticos, partículas subatômicas que se locomovem milhões de vezes mais rápidas que a luz. São enviados do centro universal da fonte divina para energizar e coordenar as diretrizes das diversas mônadas existentes, além de atuar como embaixadores e correspondentes com os diversos planos existenciais entre as entidades supraterrestres incriadas. Podemos fazer uma analogia onde um ser grotesco é arraigado a conceitos religiosos e morais muito densos, não suportaria uma viagem dessa magnitude, pois sua individualidade é tão densa que não permite a manifestação da divindade, principalmente pela incredulidade que afasta a egrégora mais sutil das entidades que se locomovem nesses planos.
Os casos de seres humanos raptados por seres espaciais, nem sempre representam a verdade, pois muitos deles ocorrem num plano astral, estando o corpo físico muitas vezes em bases estacionárias em órbita da Terra ou em bases subterrâneas. Inclusive alguns dos irmãos espaciais têm se retratado sobre esses incidentes, como sendo de vital importância a sobrevivência de nossa espécie e da deles também. Estou me referindo aos seres humanos do sistema solar de Zeta Reticulli, que são considerados os melhores geneticistas de nossa galáxia. Eles afirmam que todas as experiências efetuadas em seres humanos da Terra, foram efetuadas com permissão anterior ao nascimento do indivíduo. Foi uma troca de favores e que em nenhuma circunstância essas pessoas sofrem danos físicos como tem sido demonstrado em filmes e relatos. Esses relatos muitas vezes são reforçados pela pressão psicológica. O que pode existir em alguns casos é pânico, porém dores físicas e maus-tratos jamais. Considero válidas as suas argumentações, pois no elevado nível tecnológico em que se encontram, seria descabido que seus pacientes não fossem anestesiados, além de desumano. Eles são entidades pacifistas e, portanto, respeitam a integridade física de um semelhante.
O mesmo não se pode dizer dos rebeldes Xopatz, seres que não conhecem escrúpulos quando seus interesses estão sendo postos em jogo. São seres que possuem um outro senso de moral, porque eles não respeitam o livre arbítrio de ninguém, principalmente quando são mais fracos do que eles.  Embora possuam um elevado nível tecnológico em comparação ao nosso, possuem grandes limitações se comparados a outros irmãos espaciais, pois estes últimos possuem um melhor amadurecimento espiritual, o que lhes permite uma maior atuação sobre as emanações da Fonte dentro da unidade, estando regidos por somente o seu senso de amor universal, portanto sua tecnologia será também superior baseando-se sobre esses princípios da individualidade de cada espécie.
Uma das chaves para que possamos evoluir dimensionalmente é a maturidade espiritual, pois de nada adiantará possuirmos naves espaciais que nos levem a outros mundos, se continuarmos com essa forma mesquinha de ser. Estaremos sempre tropeçando nos mesmos problemas que encontramos aqui na Terra, pois esses problemas refletem na realidade uma falta interior de harmonia, a eterna procura pela complementação espiritual. Infelizmente alguns irmãos espaciais ainda não compreenderam essa realidade e ficam se apegando aos conceitos do seu plano físico, recusando evoluir, como se esse plano fosse a única realidade com a qual eles poderiam subsistir, pois eles consideram que o poder sobre a matéria é absoluto no seu plano dimensional, e que transpor esse plano seria a desistência das conquistas anteriores. Isso pode até ser verdade dependendo do ponto de vista, porém ficar estagnado, preso pela ganância, de nada favorece a egrégora de nenhum ser, pois a maturidade requer uma constante renovação de conceitos e de bens, mesmo a níveis mais sutis as energias são recicladas conforme a entidade passa a uma oitava de luz superior dentro de uma mesma dimensão.
Nossa civilização se encontra numa situação conflitante, pois grande quantidade de seres quer transpor essa barreira vibracional e unificar-se dentro de uma dimensão superior e mais livre, mas existe uma grande quantidade de seres humanos que não quer aceitar esse processo de ascensão vibracional do planeta, e procura fincar-se nas suas enraizadas concepções ultrapassadas. Essas pessoas estão fadadas ao desaparecimento físico, pois atualmente é muito grande a energia etérica e mental que direciona nossa transposição dimensional de uma 4ª para uma 5ª dimensão, tendo enormes portais direcionados para nosso planeta como o portal 12:12, que nada mais é do que uma brecha energética aberta do centro galáctico para nosso planeta. Esse portal foi direcionado da constelação das Plêiades para nossa Terra por um período de cerca de 25 anos e será de vital importância na transposição vibracional pela qual já estamos passando.
Como atualmente temos uma aceleração considerável do nosso espaço-tempo local, temos que procurar controlar nossa frequência mental, principalmente no que diz respeito a pensamentos negativos, uma vez que o processo de aceleração afeta os elementais que são encarregados de nossos pensamentos-forma, provocando uma manifestação mais rápida sobre nosso plano dimensional.  É fundamental o controle de nossos pensamentos negativos como já foi descrito anteriormente, para que possamos direcionar nossa energia para projetos mais construtivos para nossas vidas e também para nossos planos paralelos que sejam interdependentes do nosso no plano físico.
É interessante estar ciente que um planeta pode apresentar vida em vários planos paralelos de sua existência simultaneamente e isso não significa que estes planos requeiram as mesmas condições climáticas ou gravitacionais, pois cada plano pode subsistir independentemente um do outro, porém deve existir um ponto de equilíbrio comum entre estes níveis de existência para que não ocorra a interposição de controle  entre essas espécies distintas, ou seja, para que um plano possa completar livremente o seu ciclo de evolução em cada plano, deverá existir uma harmonia entre estes universos paralelos, sem que um prejudique o outro. Quando isso ocorre, é então acionado um grupo angélico ou mesmo representantes da espécie ameaçada para procurar conter esse desequilíbrio. É nesta situação que se encontra nossa civilização humana atualmente. Contamos com a presença de uma infinidade de irmãos angelicais e extraterrestres procurando equilibrar a situação e nos irradiar luz, para provocar um amadurecimento acelerado, mas também contamos com um grande número de entidades que não querem que esse processo de amadurecimento e evolução dentro da luz ocorra e procuram sempre que possível dominar os principais meios de comunicação existentes para hipnotizar e controlar psiquicamente a grande massa populacional do globo terrestre. Esse tipo de controle é efetuado através de ondas irradiadas pelos satélites espaciais das grandes potências numa frequência correspondente às nossas ondas Alfa (em média) de 10 Hz. Além de também serem emanadas através das emissoras de televisão pelo mesmo processo de ondas indutivas ao subconsciente, as grandes gravadoras também podem efetuar esse processo no ato da gravação das músicas, e isso é feito dentro dos arranjos musicais de forma imperceptível. Para nosso plano consciente não ocorre nada incomum, porém vários estudos com crianças já demonstraram que quando expostas regularmente a musicais infantis, elas têm demonstrado um comportamento violento e desobediência para com os pais. As crianças sem contato com esses programas infantis e musicais infantis, demonstraram um comportamento muito mais dócil e harmonioso do que no caso anterior.
Cada ser humano está sujeito a um controle efetuado por gigantescos computadores, que identificam o padrão mental dentro de um gráfico. Aqueles que se sobressaem muito das escalas estipuladas pelos membros do governo oculto ou pelos Xopatz, são vigiados com mais atenção, porém essas pessoas que atingem um nível mais elevado contam na grande maioria com a proteção angélica dos membros do Comando Ashtar Sheran e de outros comandos dos emissários de luz.

Esse texto pode ser compartilhado desde que não seja alterado e se publique a fonte:http://www.rodrigoromo.com.br - Cura Quântica Estelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

COMPREENDENDO A INICIAÇÃO OU SINTONIZAÇÃO ENERGÉTICA

Posted on  13/05/2015 by  rodrigoromo2014  -  Cura Quântica Estelar A Iniciação ou Sintonização da Cura Quântica Estelar* e demais téc...