quarta-feira, 6 de maio de 2015

NASA CONFIRMA: PODE HAVER UM OCEANO DE ÁGUA SALGADA NA LUA DE JÚPITER COM MAIS ÁGUA DO QUE A TERRA.


O tamanho do nosso universo é insondável, e é igualmente difícil conceber a ideia de múltiplos universos, realidades paralelas, múltiplas dimensões, e muito mais. Os cientistas estimam que já existem bilhões de planetas como a Terra, e isso é só em nossa galáxia. Pense em todos os bilhões, senão trilhões, de mundos habitáveis que existem dentro dos bilhões, senão trilhões de galáxias que estão flutuando pelo espaço. Agora imagine que nem todos os mundos precisam ser “parecidos com a Terra”, a fim de abrigar alguma forma de vida extraterrestre – seja microbiana ou inteligente.
A NASA está relatando que o Telescópio Espacial Hubble detectou o que poderia ser um oceano de água salgada subterrânea em Ganimedes, que é a maior lua de Júpiter.
“Esta descoberta é um marco significativo. Em seus 25 anos em órbita, o Hubble fez muitas descobertas científicas em nosso próprio sistema solar. Um profundo oceano sob a crosta gelada de Ganimedes abre possibilidades ainda mais emocionantes para a vida fora da Terra. “ – John Grunsfeld, administrador associado da Science Mission Directorate da Nasa, em sua sede em Washington.
Os cientistas estimam que o oceano está a 100 quilômetros de espessura, o que é aproximadamente 10 vezes mais profundo do que os oceanos da Terra. Eles também acreditam que está enterrado sob cerca de 150 quilômetros de gelo.
Ganimedes - NASA
A NASA explica:
“Ganimedes é a maior lua do nosso sistema solar e é a única lua com o seu próprio campo magnético. O campo magnético provoca auroras, que são faixas de gás quente brilhante, eletrificado, em regiões que circundam os pólos norte e sul da lua . Porque Ganimedes está perto de Júpiter, também está embutido no campo magnético de Júpiter. Quando o campo magnético de Júpiter sofre alterações, as auroras em Ganimedes também mudam. Ao observar o movimento de balanço das duas auroras, os cientistas foram capazes de determinar que uma grande quantidade de água salgada existe sob a crosta de Ganimedes afetando seu campo magnético.”
Todos os anos, a nossa compreensão aumenta e muda o que se pensava sobre o sistema solar e além. Este tipo de informação, definitivamente, abre a mente de muitos e ajuda a aprofundar os conhecimentos sobre a possibilidade de vida no espaço.

Abrindo novas possibilidades de vida fora da Terra
Assim como John Grunsfeld, administrador associado da Science Mission Directorate da Nasa, disse em uma das citações acima, esta nova descoberta cria possibilidades ainda mais emocionantes para a vida fora da Terra. Importantes astrônomos e cientistas de todo o mundo, e toda a comunidade científica em geral, acreditam que existe vida fora da Terra (microbiana e / ou inteligente), sem dúvida.
Por exemplo, dois astrônomos topo do Instituto SETI (Busca por Inteligência Extraterrestre) apareceram recentemente na frente do Comitê da Câmara de Ciência e Tecnologia do Congresso dos EUA para uma audiência sobre a busca por inteligência extraterrestre. Eles disseram ao comitê que a vida extraterrestre certamente existe. Eles mencionaram no entanto, que não acreditam que vida extraterrestre inteligente tenha visitado o planeta. Por outro lado, tivemos cientistas, acadêmicos, altos militares e políticos afirmando que existe vida extraterrestre inteligente e eles têm visitado o nosso planeta.
Não muito tempo atrás, John Podesta, Conselheiro de Barack Obama e ex-chefe de gabinete da Casa Branca durante a administração Clinton, twittou que seu maior arrependimento, terminando a campanha 2014, era não ter sido capaz de garantir a divulgação de documentos secretos sobre UFO (ainda).
Apesar deste tweet, milhares de páginas de documentos relacionados a UFOs foram liberados, e enquanto nenhum deles comprovou a existência de vida extraterrestre inteligente, eles confirmam e comprovam a existência de OVNIs. Eles também deixam claro o alto nível de interesse por parte de agências governamentais e militares nesta matéria.
Há muitos exemplos onde os objetos foram monitorados por radar e, ao mesmo tempo confirmados visualmente por pilotos militares. Os objetos em alguns casos interferiram no equipamento eletrônico dos jatos, viajaram em velocidades tremendas, e usaram métodos e manobras que desafiam nossas leis atuais da física.
É importante reconhecer o fato de que o que conhecemos do mundo atual é mínimo perto do que é mantido em sigilo. Os governos, ou quem quer que escolhemos acreditar que está no comando, se aproveitam do medo das pessoas e utilizam da “segurança nacional” como uma desculpa para manter o público longe da informação.
Você pode ler mais nos links:
O que acontece quando um UFO é monitorado por um radar militar (em inglês):http://www.collective-evolution.com/2014/04/01/this-is-what-happens-when-a-ufo-is-tracked-on-military-radar/
Publicado em  por 
www.rodrigoromo.com.br - Cura Quântica Estelar

MUDANÇA VIBRACIONAL 2015 – NOVA SINTONIZAÇÃO DE CURA QUÂNTICA ESTELAR

Olá meus amigos e ex-alunos do método da CURA QUÂNTICA ESTELAR 1,
Trago notícias referentes às mudanças de energia e frequência que serão vivenciadas pela humanidade, já a partir do início do ano de 2015, sendo que uma parte já se fará sentir durante a quaresma.
O nosso SOL, como muitos já devem ter acompanhado pelas informações da NASA e da agência europeia espacial, está passando por alterações no seu ciclo interno de explosões e produção de plasma solar já há vários anos, mas as alterações que ocorreram entre 2012 e 2014 estão além das explicações normais que os astrofísicos conseguiam explicar ou sustentar com as suas teorias, fundamentadas no que eles achavam que deveria ocorrer.
O fato é que o nosso Sol e o planeta Júpiter, têm se comportado de forma diferenciada e por razões completamente desconhecidas dos pesquisadores e das agências espaciais, sendo que poucas informações têm sido divulgadas. Estes aspectos têm correlação com as mudanças da órbita do sistema solar dentro da enorme bolha do cinturão de asteroides e de fótons que nos encontramos desde o ano de 1987, quando ocorreu a Convergência Harmônica.
No ano de 2010 houve a confirmação e ao mesmo tempo uma profunda revolução no conceito sobre a origem dos planetas e em especial, sobre o que é o planeta Júpiter na realidade, quando a sonda norte americana Kepler foi projetada, na sua fase final de vida operacional, para dentro do planeta Júpiter, enviando dessa forma informações fundamentais para uma nova fase na descoberta e interpretação das informações desse planeta e suas interações com o restante do Sistema Solar, inclusive sobre sua ação em relação ao Sol. A descoberta espantosa foi que pelos registros e informações prestadas e enviadas nessa fase final da sonda Kepler, o planeta Júpiter é de fato uma ESTRELA em formação, pronta para entrar em ignição em algum momento de sua vida, o que afetará por completo a vida como a conhecemos na Terra.
No entanto, esta situação está correlacionada também à presença do cinturão de fótons que ativou ou amplificou esse processo, fazendo com que o planeta Júpiter emane muito mais energia do que recebe do Sol. Isso portanto é um fato cientifico que foi divulgado no programa de TV americano History Channel, “O UNIVERSO”, onde essa descoberta foi relatada oficialmente em janeiro de 2014. Toda a Via Láctea está sendo atraída por um conjunto de galáxias ou Cluster, que as agências espaciais já vinham detectando há mais de 15 anos. No entanto, com a descoberta científica do fato de estarmos completamente envoltos com a Matéria Escura, colocou uma nova perspectiva na interação com outras realidades paralelas dentro do contexto das teorias quânticas do Multiverso. Estas informações científicas comprovadas, vêm de encontro às mudanças energéticas que os sensitivos já detectaram e aos poucos têm revelado, que afetam por completo a parte psíquica da humanidade e da vida em si. Sabemos que uma coisa puxa a outra, que uma alteração no campo eletromagnético da TERRA afeta todas as formas de vida no contexto bioquímico e neurológico, o que já é um conceito ou até mesmo um fator aceito pela comunidade científica e médica. Portanto, as mudanças que estamos falando que vão se manifestar têm correlação com dados científicos apurados pela nata dos nossos melhores cientistas nos últimos 20 anos.
De 2015 em diante novas informações vão chegar, mas o fato mais importante é que a humanidade vai entrar em um limbo psíquico entre as diferentes dimensões e realidades paralelas, onde os seus outros fractais de alma e clones se encontram vivendo outras expressões de vida ou realidades, que estão intercaladas com a nossa realidade material. Portanto, muitos aspectos do plano astral, plano umbralino e outras realidades em paralelo, vão se manifestar na parte psíquica e emocional da humanidade, intensificando o jogo de poder dos Iluminatis e do Sinistro Governo Secreto, que depois do último conflito armado entre as tropas e armada Reptiliana contra a nave Siriana – Anaïs, Acturiana – Arki-Trans, Pleiadiana – Mezhara e a nave Toliana – Alfa & Omega do Comando Estelar, na qual uma armada de cerca de 400 milhões de naves e clones reptilianos foi repelida. No entanto, esse ataque tinha como foco criar uma instabilidade no fluxo temporal da TERRA e da humanidade, gerando perturbações no campo umbralino e ao mesmo tempo abrindo diversas bolhas Dakar / Daktarin de realidade paralelas para a nossa atual constante espaço-tempo, inserindo milhões de seres reptilianos, na nossa realidade, como obsessores e outros para iniciarem o processo encarnacional através do processo dos contratos do passado, como tentativa definitiva de quebrar o Juramento de Sananda, de salvar a Terra das forças e energias dos rebeldes trevosos.
Esta invasão psíquica e astral está já atuando no fluxo do tempo da humanidade, mas pelos projetos dos SGS e dos grupos representados pelos Iluminatis e outras organizações internas, teremos como efeito o aumento da instabilidade política, econômica, religiosa e militar numa amplificação muito maior do que a guerra FRIA dos anos 60 a 90, entre os Estados Unidos e a URSS. Neste novo jogo teremos o conflito gerado pela economia da China se impondo à força sobre os outros países e realizando coligações com a Coréia do Norte e da atual Rússia, para criar um bloco de poder contrário à posição debilitada dos Estados Unidos. Tudo isso faz parte de um jogo, onde a humanidade estará sendo manipulada, para instaurar o medo e insegurança, como já ocorre, mas sendo ativado em outros níveis graças à nanotecnologia inserida no contexto atual, muito mais sofisticada que nos anos 60/90. Depois do conflito armado entre a Federação Galáctica ou Aliança Galáctica contra os Reptilianos, ocorreram rupturas na linha temporal quando o umbral acabou sendo invadido e transferido para nossa realidade física em muitas cidades da Terra, intensificando os problemas, como neste momento estão sendo vistos pela nova questão do Mediterrâneo com as guerras religiosas extremas, quando o Presidente OBAMA determinou e autorizou uma nova guerra e invasão do Iraque e outras localidades que se façam necessárias, para controlar essa situação. Tudo isso é reflexo do controle que os reptilianos negativos estão inserindo entre o umbral e a realidade material.
Devido a estas novas situações que já tinham sido previstas pelo comando estelar, a linha existencial do Comando Estelar e de suas coligações, vai mudar de dimensão e frequência, para uma outra oitava de luz e de frequenciamento interno, mudando também a sua irradiação que se manteve até este momento dentro de uma linha de sintonização com a humanidade estável sem maiores flutuações desde o ano 2000. Com estas novas mudanças, a Ordem Santa Esmeralda, Santa Ametista, Templo dos 22 Raios, e muitas cidades da Fraternidade Branca, terão alteradas as suas frequências de emanação e de contato. Com isso me foi solicitado que eu realize uma nova sintonização ou recalibragem dos alunos que já foram sintonizados por mim ao longo destes 20 anos de Cura Quântica Estelar, através do Shiva Hama Kur ou do próprio Shtareer.
Sendo assim terei muito trabalho, mas aos poucos, para aqueles que querem continuar na energia do fluxo e irradiação da Ordem Santa Esmeralda e continuar a sustentar a mesma linha ou aperfeiçoar a linha de conexão com seu Ancoramento de entidades, teremos que fazer este novo ajuste à medida que eu for ministrando o curso de Cura Quântica Estelar e realizando uma nova e continuação da sintonização que já foi realizada no passado, para que essa nova sintonização possa ser realizada de forma correta, os alunos que forem realizá-la, terão que trazer o nome do MENTOR DE CQE, DATA DA INICIAÇÃO, LOCAL, CERTIFICADO ORIGINAL, para que dessa forma eu possa me organizar dentro dos cursos para poder realizar este novo ajuste e se for possível dar maiores informações durante a nova sintonização, relativa a seus fractais ou da carta estelar como ocorre na primeira fase.
As meditações de quinta-feira em parte já estão sendo focadas nesta questão para os anos futuros, gerando assim uma ponte com esta nova sintonização. Para cada grupo haverá um ajuste individual e em conjunto, relativo às energias que já estão sendo ajustadas entre a alma dessas pessoas, seus clones e os outros fractais de alma, delas associadas a sua estadia encarnacional na Terra e no contexto político da Federação Galáctica, que a colocou no contexto da Terra e a sua relação com os Anunnakis.
O interessante deste contexto, é o fato que alguns alunos e amigos que já me conhecem por mais de 10 anos, vinham me solicitando esta nova conexão ou afinamento de ligação com os planos maiores. A confirmação por parte do Comandante Shiva Hama Kur, veio nesta semana, para realizar os respectivos ajustes. Assim como já postei semana passada o assunto relativo a diferença entre o parto natural e a cesariana, que altera o padrão do ODU das crianças, que também precisa ser ajustado através das ervas e entidades na linha de Pretos Velhos de preferência, para dessa forma ajustar a defasagem de energia, que também poderá ser alinhada nesta nova sintonização e futuros ajustes que sejam necessários dentro da natureza, preferencialmente na água do mar e cachoeiras, para estabelecer a linha de correspondência de Iemanjá/Nanã Buruquê, que representam 90% do contexto estrutural entre nível mineral, aquático e cristalino da estrutura corporal e astral de um ser humano. Estes aspectos também acabam refletindo nesta nova situação que vai ser amplificada pelo contexto político e econômico dos próximos anos, o que seria interessante ajustar para diminuir o conflito emocional e psíquico dessas pessoas e adolescentes.
Bom, amigos, o fato é que estamos em momentos difíceis não apenas da questão política do Brasil, com a reeleição de governadores e de Presidente, mas também do contexto mundial, sendo que a ONU já divulgou documentos importantes sobre os recursos naturais da TERRA, estimando que os mesmos devam se esgotar por meados do ano 2042 segundo análise de diversos cientistas e economistas, matéria que ainda vou postar (não foi postada por falta de tempo). Um contexto acaba por puxar o outro, com esta notícia oficial revelada pela ONU em agosto de 2014, os dirigentes dos Iluminatis estão intensificando seus projetos de esterilização em massa da população mundial, para reduzir o número de habitantes, ampliando o tempo para que a nossa sociedade e recursos posam ser ainda mais artificiais e de controle na alimentação e outros segmentos.
Não podemos avaliar as coisas de forma isolada, mas de forma complementar entre elas, pois tudo faz parte de uma rede enorme de acontecimentos e jogadas de poder. Nós estamos no meio disso tudo e acabamos sendo atingidos de alguma forma, criando o desequilíbrio e consequentemente a desconexão com as nossas entidades de proteção e com as equipes dos Mestres Superiores que fazem parte da nossa família espiritual. Manter esta conexão está cada dia mais difícil, pois na verdade a Terra está ficando mais densa e pesada, pois as energias e frequências do umbral estão invadindo a nossa realidade. O ataque dos reptilianos contra essas 4 naves mãe da Federação Galáctica representou um jogo de mestre no desdobramento da divisão de entidades no plano astral, a tão sonhada divisão do Joio e do Trigo, que gradualmente se fará notar diariamente. Temos anos futuros complexos no contexto mundial, como os analistas já têm descrito e eu tenho avisado nas canalizações, insistindo com a questão da nossa Ascensão, deixando de encarnar na realidade terrestre, passando a ficar após a nossa passagem natural nos outros planos. A próxima etapa evolutiva já está relacionada à Terra de 5D que tanto se falou devido ao contexto do Salto Quântico, que na verdade está ocorrendo dentro de cada ser humano e de sua alma.
As mudanças ocorrem do plano superior para o plano físico, portanto os corpos sutis são os primeiros a receber esta nova frequência eletromagnética sutil, que está sendo emanada do núcleo da Via Láctea e atingindo o contexto eletromagnético das estrelas. Esta mudança de energia ou vibração acaba afetando o hiperespaço e as dimensões contidas no mesmo. O Hiperespaço é na verdade um limbo multidimensional que coexiste entre cada dimensão e o seu contínuo tempo espaço, de forma a tecer a malha existencial de cada plano da vida e do universo. Podemos dizer que a Alma viaja através do hiperespaço para poder realizar o acoplamento encarnacional através desse fluxo, por isso que a Alma anda no fluxo do tempo e espaço de forma diferente à nossa percepção do tempo. A Alma não está presa às regras da materialidade, e nem do plano dimensional de cada realidade, pois na verdade ela se projeta pelo hiperespaço, assim como a consciência. Estas mudanças que estão ocorrendo no campo da astrofísica, afetam diretamente a estabilidade do hiperespaço, gerando emissões de radiação gravitacional que alteram inclusive a radiação de fundo do universo. Portanto cada um de nós é afetado pelo processo, seja no corpo físico, como nos corpos sutis e no contexto da nossa própria Alma.
A nova sintonização ou re-sintonização, tem como objetivo anular o efeito sombra das realidades paralelas umbralinas, que possam estar conectadas pelos clones e fractais de alma aprisionados nas energias umbralinas, que foram ativadas pelos mais de 400 milhões de reptilianos que estiveram envolvidos com o ataque em fevereiro de 2014 contra as naves Mãe da Federação Galáctica na constante dimensional do plano físico 3D equivalente ao da Terra. Este efeito sombra é na verdade o fator de ligação e aprisionamento que os reptilianos e os Tau-Cetianos empregam para aprisionar as pessoas através de seus clones ou almas paralelas fractais que se encontram presas nas diferentes realidades do Umbral. Além desse fator, existem os clones, que também são empregados como meio de controle através dos implantes no sistema nervoso e cerebral dos humanos. Desta forma, a convocação para esta nova sintonização mesmo para os reciclantes, é para remover estes aparelhos e realizar uma ligação direta com a Ordem Santa Esmeralda e os outros grupos do Comando Estelar.
O efeito sombra que a humanidade vai vivenciar, serão os tumultos, conflitos e o medo relacionado aos mecanismos de controle que já estão sendo implementados pelo grupo dos Iluminatis e pelas futuras tecnologias que eles vão empregar nesta nova fase de controle mundial. Sistemas de sintonização entre o limbo umbralino e a realidade terrestre já estão em operação, para amplificar a rede de controle através do medo, sustentando dessa forma o poder e impedir o efeito de ascensão que a humanidade tinha que trilhar. Esse efeito sombra colocará as pessoas na sintonia dos aspectos negativos entre o umbral pesado e os desajustes endócrinos, ampliando diversos contextos da mediunidade descontrolada e gerando além do efeito denominado de bipolaridade, como outros que afetam o ODU ou destino da humanidade.
As equipes do plano espiritual vão interagir junto à rede da espiritualidade que se conecta com a humanidade pelo espiritismo, para ajudar a minimizar estes efeitos, mas esta é infelizmente uma parcela diminuta da população mundial. Portanto por este motivo a amplificação da nossa REDE DE MEDITAÇÃO vai ter que ser utilizada como nunca, para criarmos bolhas de proteção e afastar as bolhas Dakar do inconsciente coletivo humano. Este efeito sombra começou gradualmente nos anos de 1975 com uma das primeiras crises mundiais da economia, e depois foi sendo intensificado ao longo da dominação dos Iluminatis no contexto político e econômico sobre a humanidade. Quando um ser humano é implantado este efeito sombra gera uma conexão direta com suas outras partículas dentro dos habitantes do umbral, que são dezenas, dessa forma, cada pessoa é afetada de uma forma diferente, mas gradualmente ela se torna um ser umbralino e a sua luz, paz e harmonia interior é substituída pelas energias desarmônicas e da incerteza que existe dentro desses umbrais, criando assim a atual situação da humanidade em todos os contextos que podem ser vistos, os quais estão muito distantes da PAZ, HARMONIA, FRATERNIDADE, AMOR entre os seres humanos. Percebam que não são divagações que estou postando, mas sim fatos e a nossa triste realidade na atualidade, desunião familiar e conflitos no contexto mundial, são o resultado dos sistemas de controle dos Iluminatis. Para diminuir esses efeitos temos que reverter parte disso, através da intervenção das equipes do plano astral superior e dos mestres maiores, que atuam junto com as equipes do ANCORAMENTO e da FEDERAÇÃO GALÁCTICA.
O nosso ANCORAMENTO da CQE e do ORIXÁ REIKI, têm capacidade de neutralizar muitos destes efeitos, quando convocados para isto, mas mesmo assim temos que manter estas atividades em sigilo, para não recebermos ataques ou contra ataques das nossas “limpezas” astrais.
Uma nova frequência foi estabelecida para sustentar esta limpeza e o alinhamento com os discípulos, canais e comandantes encarnados na Terra. Por este motivo que teremos esta nova fase de sintonização e alinhamento, que cada um deverá realizar através do chamado interno. Os mentores de cada um de vocês vão realizar o chamado interno para que este procedimento seja realizado.
Bom amigos, espero ter esclarecido esta nova fase que vem pela frente, e que cada um passe a meditar e sentir em vocês este chamado e os novos ajustes que se farão necessários.
Um abraço a todos,
Paz e harmonia no coração.
Rodrigo Romo São Leopoldo 09/10/2014
Publicado em  por 
www.rodrigoromo.com.br - Cura Quântica Estelar

MIASMAS E ELEMENTAIS

EQUILÍBRIO é a chave para entender os ensinamentos dos mestres, no entanto, os seres humanos acreditam que o amor que esses seres têm que emanar é similar ao de uma pessoa carinhosa, bondosa, que está disposta a carregar todos em seu colo e ainda segurar a sua mão e levá-los até o estado de ascensão.
Por esse motivo as pessoas acreditam ou, querem acreditar que os mestres irão resgatá-los, levando-os até novos mundos quando ocorrer o salto quântico da Terra.
Os Mestres nos ensinam o caminho da harmonia e da plenitude, e para isso temos que derrubar os vícios e maus hábitos, e em muitos momentos eles têm que ser austeros e duros, para que consigamos libertar-nos dos nossos próprios hologramas ligados às nossas crenças e valores emocionais distorcidos.
A consciência humana é implementada de informações a cada ciclo encarnacional, o que gera a ilusão; perceba que a ilusão é relativa aos dogmas filosóficos que vivemos em cada etapa encarnacional na realidade física ou astral da Terra. Portanto, a cada encarnação novas ilusões e informações acabam sendo absorvidas, e muitas incentivam o conceito cármico da Roda de Samsara, obrigando as pessoas a voltar a encarnar pelas suas próprias crenças.
O que denominamos de ego aqui é a personalidade da alma que acaba por absorver, no corpo causal, as informações de cada ciclo encarnacional. Essa absorção ocorre como caráter informativo sem a conotação de positivo ou negativo, mas apenas como informação cocriacional. Quando iniciamos uma busca interna e começamos a silenciar a nossa mente estamos cortando a comunicação com os miasmas internos, e acabamos por buscar o caminho do equilíbrio interno, que com o tempo acaba por transformar toda a nossa vida e a nossa personalidade. A nossa mudança é interna e percebemos que o que antes era importante, perdeu essa validade, pois outros fatores são os que movimentam a nossa caminhada e as nossas necessidades.
Quando aprendemos esse novo caminho, as nossas necessidades são as do espírito, não mais da ilusão que acreditamos ou aceitamos, pois aprendemos a silenciar e sentir o que é o verdadeiro aprendizado, sem dor e sem mágoas. Aprendemos a sentir o belo em tudo e todos, a sentir a vida nos animais, plantas, rochas etc., tudo é vida, tudo é Deus em ação à nossa volta, mas é um caminho a ser percorrido individualmente. Essa é a questão de maior dificuldade para todos nós, ele não pode ser transferido de um Guru para um discípulo, cada um tem o seu caminho e as suas responsabilidades.
Na CQE e nas meditações propostas no módulo Método Ascensional Voronandeck e Melchizedeck, temos uma proposta de ativação dos sentidos do corpo físico com os outros corpos superiores, criando uma linha de comunicação entre a fisicalidade e os planos superiores. Esse processo gera uma hiperatividade cerebral e ao mesmo tempo a capacidade de projeção em outras realidades dimensionais. Nesta nova proposta aprendemos a silenciar a mente lógica, para captar essas outras realidades partindo das esferas superiores em direção à mente física. Aqui é um caminho oposto que acaba chegando no mesmo ponto, com uma diferença fundamental, que é a de vocês aprenderem a controlar a mente e a respiração para poderem desagregar os eventuais hologramas.
Na linha que ensinei até o momento ocorre uma diferença fundamental, vocês estão captando informações das esferas superiores e não conseguem diferenciar o que é real do holograma, pois esses hologramas estão inseridos nos miasmas da nossa própria crença religiosa e quadro obsessor. Mesmo com a ajuda do Ancoramento da CQE esses miasmas fazem parte da codificação genética pessoal.
Quando iniciamos o silenciar interno não permitimos que os nossos próprios miasmas se manifestem, nem os nossos pensamentos que nos desviam do centro de equilíbrio. Quando realizamos as meditações do Método Ascensional Melchizedeck e Voronandeck temos uma linha na qual parte dos nossos miasmas se manifesta para serem limpos. Ambas as linhas funcionam, mas é o momento de vocês aprenderem a silenciar a mente para equilibrar as energias internas.
Um obsessor que nos conhece consegue camuflar-se e enganar-nos, mas quando aprendemos a silenciar a nossa mente, ele perde o contato com a nossa parte lógica de raciocínio e se desprende e pode ser encaminhado. Como os miasmas são programações relativas aos nossos vícios e até na questão de herança genética em se tratando de memória celular dos nossos pais, temos que cortar essa comunicação para poder criar uma barreira. A
linha do controle da respiração permite essa condição, porém exige disciplina e vontade própria, pois sem essa determinação somos como um veleiro ao mar sem vela e nem mastro.
Ser um Mestre significa controlar seu próprio barco, saber controlar sua direção e aproveitar os ventos para evoluir na direção que seu coração deseja, porém com determinação e austeridade, para que não nos percamos pelo meio do caminho.
CARMA HOLOGRÁFICO
Quando falamos em carma acreditamos que é uma energia ou condição punitiva, que somente o sofrimento nos liberta. Aqui está o erro, pois na verdade quando sofremos, criamos mais miasmas, o sofrimento amplia a nossa angústia e com isso passamos a gerar energias de ódio, mágoa e similares, que tornam-se miasmas de ativação dos contratos e dos hologramas.
O carma deve ser entendido como uma energia de ação e reação, e tudo aquilo que criamos gera uma energia contrária na mesma proporção. Quando analisamos dessa forma o sentido punitivo deixa de existir e passa a existir o aprendizado. O carma ensina, não pune, quando percebemos que em nosso aprendizado estamos corrigindo uma postura equivocada do passado. Normalmente as pessoas estão presas à Roda de Samsara pelo conceito cármico do pecado e de outras situações que são consideradas negativas, porém as pessoas voltam a cair no mesmo erro, pois esses erros são codificações da estrutura do DNA como memória celular.
O único meio é aprender a silenciar a mente e romper essas codificações com a ajuda do Ancoramento associada à nossa condição de controlar o fluxo mental e neural do cérebro. Para isso temos que aprender a respirar e a entrar em estados de total vazio psíquico para que consigamos neutralizar os miasmas do nosso próprio genoma familiar. Por exemplo, quando temos pessoas com certos vícios em nossa família é comum que alguém da família tenha o mesmo vício, portanto aqui temos a continuação genética familiar ou herança familiar, que só pode ser rompida quando a pessoa realmente deseja romper com essa codificação. A vontade é fundamental, mas encontrar uma chave interna que permita isso é necessário.
Normalmente as pessoas têm o hábito de trocar de vícios, imaginando que com isso superou o problema. Muitas pessoas que são viciadas em algo substituem esse vício por outro, trocam de muleta; percebam que, na verdade, a pessoa fez uma transferência para outro foco e com isso acredita que libertou-se. Quando essa pessoa perceber ela estará tão dependente da nova muleta como da anterior, pois ela não se libertou, apenas fez a transferência.
O carma de cada pessoa é relativo à sua crença de que foi desenvolvido nos ciclos encarnacionais, pois conforme a convicção que cada pessoa assumiu em suas realidades, temos o contexto do certo e errado, pecado e positivo, pois é nesse contexto que criamos nossos miasmas e formatamos nossos elementais através de nossas formas-pensamentos e formas-sentimentos.
Nossos sentimentos são uma chave fundamental no estudo do carma, pois ele gera energia e cria os nossos miasmas. Normalmente os nossos sentimentos movimentam o processo endócrino das emoções, o que gera energia e cria miasmas. Quando falamos em atividade endócrina estamos nos referindo a uma das maiores barreiras do estudo científico do ser humano, pois muito ainda não se sabe sobre os diversos processos que são controlados pelas nossas glândulas e chacras.
As nossas emoções criam reações bioquímicas no contexto endócrino, isso ativa os miasmas da nossa memória celular e do histórico hereditário familiar. Normalmente as nossas atividades neurológicas são um dos pontos intrínsecos das reações endócrinas, um campo ainda pouco explorado pela medicina; inclusive muitos seres do espaço também ainda não têm uma conclusão avançada dos processos estudados pelos implantes em suas vítimas. A energia gerada pelo sofrimento é uma chave de ativação dos miasmas, que acabam por incentivar os problemas traumáticos das pessoas. Todo miasma atua sobre um padrão mental e emocional, que por sua vez faz parte do contexto religioso das crenças que formulam o carma ou o darma.
Nas cidades do umbral os conceitos cármicos são amplificados e inseridos nos miasmas de forma a deixar as almas que lá residem cada vez mais presas a seus dogmas. Esses seres, quando retornam ao ciclo físico carnal, estão ainda programados com maior intensidade nos conceitos que classificam o carma e a culpa. Isso gera automaticamente, na linha de memória celular hereditária, mecanismos de ativação do carma para manter as pessoas presas a essa programação.
Portanto, a programação do carma gera o mecanismo de controle dos implantes e seus mecanismos para manter as pessoas sob a irradiação dos Xopatz. Posso até adiantar que os senhores dos hologramas do carma são os Xopatz, que possuem as cidades tecnológicas de aprisionamento do que denomino de umbral Tecnológico. Os centros de clonagem e controle neurológico das pessoas abduzidas normalmente ocorrem a partir dessas cidades e naves de alta tecnologia.
Portanto, existe uma linha direta entre miasmas, carma, implantes e os clones que temos falado nos outros cursos. Essas cidades tecnológicas, que são abordadas no módulo Desdobramento Multidimensional da Rometria são, na verdade, grandes naves orbitais em realidades paralelas da Terra interligadas à galáxia de Arconis desde a divisão da Nebulosa de Andronower há mais de 10 bilhões de anos.
Os Xopatz possuem um Conselho Cármico umbralino, no qual desenvolvem os implantes e a programação de abdução das almas com as quais eles têm contratos, criando assim uma programação na sociedade humana de aprisionamento dogmático. Os clones são uma forma de manter as almas presas à Roda de Samsara, pois existe uma linha neural de conexão entre os clones e suas matrizes humanas; os miasmas têm um papel fundamental no aprisionamento dos seres humanos à Roda de Samsara pelo sofrimento e pelos aspectos negativos das emoções e sentimentos humanos.
Quando aprendemos a neutralizar as emoções e sentimentos, cortamos o acesso da programação dos miasmas para nossas reações endócrinas e psíquicas. Esse corte é fundamental, porém delicado e complexo, pois temos sido ensinados, nos últimos 20 mil anos de interferência dos Anunakis, a sermos submissos e tementes a Deus, o que significa uma programação na qual os Xopatz nos controlam plenamente.
Temer é um erro, a energia do medo gera a ativação dos miasmas em nossa corrente bioquímica que desperta as programações religiosas dos anjos e deuses caídos. Como apresentamos a seguir, cada miasma ou elemental apresenta uma codificação intensa no processo bioquímico e emocional do ser humano.
Os hologramas representam uma programação inserida em nossa genética desde a intervenção dos deuses caídos das 22 delegações e das 49 Federações. Portanto, os implantes são um dos mecanismos de controle. Um vírus, por exemplo, é uma nanotecnologia que pode ser controlada através de sua programação genética atuante no DNA humano. A programação se baseia nos contratos que as pessoas e as almas realizaram na linha temporal antes do ciclo terrestre e, posteriormente, nas encarnações na Terra, criando dessa forma uma linha de programação entre contratante e contratado. Todo miasma que criamos serve de base psíquica para a ativação dos mecanismos de controle dos clones em relação à nossa realidade terrestre no corpo físico e, em muitos casos, quando estamos no umbral no corpo astral.
Na condição de alma atormentada no umbral os hologramas são inseridos com maior profundidade e geram programações que se estendem por dezenas de gerações, na linha hereditária, aos familiares dessas almas quando são liberados para o ciclo da Roda de Samsara. É a maior programação além do fanatismo religioso e a busca pelo poder desenfreado, para poder dominar e controlar outras pessoas, além da codificação que garante que essas almas sempre estejam presas à Roda de Samsara, sem conseguir romper essa malha. Esse procedimento garante alimento emocional e o poder sobre a nossa realidade terrestre, o que explica a situação mundial da nossa sociedade, onde o poder das armas e da política mantêm toda a humanidade em um estado de “xeque-mate”. Através desse processo eles podem abduzir e inserir entrantes nos pontos de poder que sejam do interesse daqueles, mantendo o poder dos grupos secretos que as pessoas denominam, sem saber, de Iluminattis.
Na verdade, esse grupo não é o que controla, ele é controlado e realiza os interesses dos Xopatz. Para uma pessoa entrar nesse esquema de controle, ela realiza um contrato que se torna o seu carma, pelo qual eles controlam todas as encarnações dessa pessoa. Quando lhes é conveniente, eles tomam esse corpo e colocam no lugar uma outra alma que irá realizar os interesses dos Xopatz e dos outros grupos que fazem parte do que podemos chamar de Ordem do Dragão Negro, que seria a que controla os Iluminattis e todas as outras escolas herméticas da Terra.
Essa organização possui a capacidade de controlar uma grande parte dos representantes das 49 Federações que ainda não colaboram com a Confederação. O contexto político interestelar é bem complexo e será tratado nos livros específicos.
Esses seres utilizam os miasmas que são formatados a partir dos nossos elementais, através de nossas formas-pensamentos, para gerar uma cadeia de programações de aprisionamento, assim, quanto mais mental e emotiva for a pessoa, mais fácil é o controle sobre ela. Uma das principais ferramentas é a mídia com suas mensagens subliminares, que criam uma programação holográfica no subconsciente das pessoas, estimulando inclusive os Elementais.
Publicado em  por 


Livro Miasmas e ElementaisAutor: Rodrigo Romo © Direitos Autorais reservados.
Parte do texto do livro “Miasmas e Elementais – A Estrutura Eletromagnética do Pensamento”. À venda na Loja Online.
Pode ser compartilhado desde que cite a fonte:http://www.rodrigoromo.com.br - 
Cura Quântica Estelar

VIDAS PASSADAS OU HOLOGRAMAS?

Holograma
Aqui temos um aspecto diretamente influenciável pelas nossas crenças na questão de memória celular e padrões mentais, que se aplica no falso entendimento de vidas passadas. Pela experiência que tenho em terapias, pude constatar que muitas pessoas possuem, holograficamente inseridos, parâmetros de encarnações que não são dela, mas que criam uma condição cármica na sua estrutura psíquica e emocional.
Quando a pessoa acredita em determinada encarnação, ela assume o carma completo desse contexto encarnacional, seja ele bom ou ruim. Muitas pessoas que buscaram, através de oráculos ou regressões a vidas passadas e acessaram esses hologramas ou até mesmo a realidade, acabaram ancorando definitivamente em suas vidas presentes os registros cármicos e dármicos dessas encarnações.
A questão é que, na maior parte, essas encarnações não são reais mas implantes de memória para prender as pessoas na realidade terrestre encarnacional. Isso insere uma gama de obrigações e de carma que essa realidade sustentou no passado, se conecta diretamente ao subconsciente dessas pessoas e passa a ser ativo na sua vida presente, o que inclui obsessores, doenças, ou mesmo aspectos positivos, o que nem sempre ocorre. Muitas pessoas, na sua ânsia interna de poder, vaidade ou mesmo curiosidade, buscam saber o que foram em vidas passadas, porém não existe uma garantia que as regressões estejam acessando um registro verdadeiro, assim como a vidência de uma pessoa, pois esses registros podem ser captados de um obsessor muito próximo a essa pessoa, um holograma.
Os implantes geram esse holograma, que entra na frequência psíquica da vidência das pessoas com muita facilidade, fazendo com que enxerguem vidas ou situações que nunca existiram para essa pessoa; porém, quando você aceita isso como a sua verdade, toda a carga cármica que essa realidade gera fica atrelada permanentemente à sua pessoa, ampliando ainda mais a sua rede de obrigações na Terra com o umbral e os clones de controle.
As vidas passadas ou paralelas existem, porém a sua interação com a nossa realidade presente é muito relativa, pois as informações estão armazenadas no corpo causal de forma a servirem de base para correção de eventuais desvios de personalidade e ações em relação ao reto viver e reto agir. Normalmente, voltamos a encarnar para ter experiências que ajudem-nos a evoluir e a corrigir atitudes desarmônicas em nossa jornada.
Mas as programações dos nossos dogmas, que se baseiam em nossos elementais e nos miasmas que codificamos, são os mecanismos que nos mantêm presos a situações repetitivas de sofrimento. O correto seria que as nossas vidas passadas fossem um livro aberto para todos nós, para que aprendêssemos a viver mais harmônicos e a entender o nosso carma de forma a superar os obstáculos, mas isso não ocorre, pois estamos dentro de uma prisão holográfica de sofrimento, onde a nossa divindade foi-nos removida pelas crenças aceitas.
Normalmente, uma vida passada real ativa memórias muito fortes nas reações emocionais e endócrinas, gera o processo de bilocação que é você se transportar de uma realidade para a outra de forma automática e voltar a perceber os ensinamentos que devem ser corrigidos na vida atual. Esse processo é muito interessante e normalmente não ocorre com os hologramas, que são apenas informações muito sutis, como se você estivesse vendo um filme em câmera lenta ou até mesmo em tempo real, mas esse filme não gera sensações e nem experiências reais, com as quais você sente detalhadamente; fica mais como uma memória reprimida na mente. Diferenciá-las é bem difícil, pois requer muita serenidade e meditação para poder diferenciá-las.
Quando falamos em vidas passadas também entramos na questão de memória celular na linha temporal, o fluxo das memorias se projetando pelo tempo na linha hereditária familiar e no aspecto espiritual. Os nossos guias pessoais, que na maior parte das vezes são entidades relacionadas à nossa linha familiar de vidas passadas, estão presentes no pano astral, motivo pelo qual às vezes é muito mais fácil um vidente captar a energia desse amparador e acreditar que é a nossa vida passada, pois, como amparador, o seu campo eletromagnético está muito presente em volta do nosso campo áurico. Esse processo é bastante comum e gera confusão quando se busca definir uma vida passada de um indivíduo, através de mediunidade ou dos oráculos convencionais.
Todos nós carregamos a memória celular de vidas passadas em nosso inconsciente de forma a manter uma codificação a ser corrigida à medida que despertamos para novos parâmetros de vida e de conduta. Os elementais que geramos nas vidas passadas representam a bagagem de miasmas codificados em nossa matriz genética, na fita dupla no DNA. Quando um holograma é acoplado, essa memória passa a determinar um mecanismo concentrado de sofrimento e de repetição dos miasmas de forma intermitente na vida das pessoas, criando os mecanismos que obrigam as pessoas a voltarem a encarnar, seguindo os mesmos ciclos negativos do passado. Esse processo gera condições para que entrantes se mantenham sempre próximos dessas pessoas, para que possam controlar as suas vidas e ao mesmo tempo estudar os processos endócrinos e vitais no decorrer do processo.
A nossa memória não consegue definir o que é real e o que é um holograma, pois ela pode ser enganada através de informações subliminares. Atualmente, nas pesquisas mais modernas já se fala na condição de penetrar nos sonhos de uma pessoas e inserir ou extrair memórias da mesma. Isso é um exemplo do que já se pesquisa e tem sido ventilado para a mídia, nos patamares mais internos das pesquisas com o poder da mente. E já é possível o desdobramento psíquico na linha do tempo com a capacidade de intervenção nos acontecimentos.
Livro Miasmas e Elementais

 Texto extraído do livro “Miasmas e Elementais – A Estrutura Eletromagnética do Pensamento” de Rodrigo Romo.
Este texto pode ser compartilhado, desde que se divulgue a fonte – http://www.rodrigoromo.com.br
Todos os direitos reservados.

MENSAGEM DE ALCON E FLYORESH

(Mensagem canalizada em outubro de 2008 por Rodrigo Romo, mas com um conteúdo bastante atual).
“…
É chegado o momento de todos realmente encontrarem e despertarem a energia Crística dentro de si.
A Terra na vossa dimensão está muito difícil. A espiritualidade está sendo manipulada de muitas formas, o que é burrice, pois não se mente para a Fonte, pois esta tem o registro de tudo. A Fonte Suprema não julga, porém os caminhos que vos levam à Fonte são os julgamentos.
Compreendem?
O caminho é o julgamento.
A Fonte não condena, mas o caminho sim.
Muito cuidado a todos os trabalhadores da Luz para não se negativarem. O trabalho é interno e individual, cada um possui seu tempo para encontrar o caminho do meio. Para que vocês o atinjam, necessitam de disciplina corporal e mental.
A mente é um dispositivo que tanto pode vos auxiliar como vos atrapalhar. Os pensamentos causam dependência, a forma de pensar causa uma dependência que faz com que os vossos neurônios se comuniquem entre si de determinada maneira.
O mais difícil em ser ser humano é não criar vínculo ou vício com os sentimentos, com as reações químicas que vosso organismo produz. Pessoas que estão sempre com raiva, os neurônios se acomodam de uma forma no cérebro sempre em combinação de raiva. Para eles mudarem de lugar, e estabelecerem conexões com outras áreas do cérebro, se torna mais difícil com o tempo. Por isso cada um tem o seu tempo para se desconectar de uma energia e se conectar à outra.
Esse tempo é restrito e individual.
A expectativa de um sentimento causa dependência. Existem pessoas dependentes da expectativa da paixão, e não da paixão em si, compreendem?
Existe muita resistência dos seres para com o desconhecido. Muitas pessoas precisam ver para acreditar. Mas o que acontece é que não se pode ver com os olhos humanos o que se passa no reino dos céus, e nos reinos de outras dimensões e realidades paralelas. É preciso ter uma visão expandida, e não estamos falando da terceira visão como vocês compreendem, mas de visão mental.
A conexão pelo cardíaco ainda é a mais limpa.
Analisem as freqüências de rádio, de TV e de satélite. Qual é a mais limpa? A conexão pelo cardíaco seria como a transmissão via satélite, para o entendimento humano.
Muito se pede para que vocês façam conexão através de vosso cardíaco nas meditações, mas o que ocorre é que a maioria dos humanos não sabe meditar*. Vocês sugam a energia boa da Terra e enviam a ruim, o que está errado, pois devem transmutar essa energia dentro de vós antes de enviarem para a Terra.
É preciso limpar a Terra das energias ruins que são emitidas. Então, ao meditar, muitos estão contribuindo para o acúmulo de energia desarmônica em Gaia. Entendem o porquê não é possível limpar totalmente a Terra?
A raça humana é tão prepotente que acha que pode dominar tudo, inclusive a espiritualidade. Gaia os está vendo como predadores.
Os seres de dentro da Terra estão com formas totalmente deformadas devido ao excesso de energias densas enviadas ao solo.
A linha é muito tênue entre usar a espiritualidade para o bem e para o mal e um pequeno erro pode fazer um grande estrago, muitas vezes irreversível.
Para limparem magias, energias densas vocês podem utilizar o conhecimento dos Orixás, junto com a dos Mestres da Fraternidade Branca e Pombas Giras e Exus que estão dentro da egrégora de cada um, inclusive os símbolos e merkabas do Orixá Reiki, mas não necessitam utilizar as energias densas. Só existe essa necessidade quando a mente crê na necessidade. Muitas vezes é necessário apenas limpar o campo áurico e cortar a relação com essa energia enviada.
Para haver comunicação deve sempre haver um emissor e um receptor. Se enviarem magia a vós, mas não houver recepção, não haverá comunicação. Não aceitem serem receptores!
Não usem a ressonância como desculpa, assumam a vossa ignorância, a vossa falta de conhecimento.
Não gostamos de sacrifícios de animais, como muitos fazem de forma indiscriminada. Nem todos os animais aceitam doar seus corpos para o benefício alheio. Matam mamíferos para limpar magias de mamíferos? Não faz sentido, estão usando a mesma raça. Energeticamente isso até funcione em vosso planeta, mas nas esferas superiores isso não faz nenhum sentido.
Estamos vendo seres divinos se comportarem como meros escravos, que pensam que têm o poder. Esses seres assumem uma dívida com a espiritualidade que não poderão pagar.
Estamos enviando essa mensagem para que não caiam em esferas densas. A intenção é mostrar que o caminho espiritual é mais fácil do que parece no momento em que se conectarem as esferas mais sábias da Sabedoria Universal.
O livre arbítrio de vocês se resume em: ser Luz ou não ser Luz. Para serem seres de Luz existem sacrifícios próprios e individuais a seres passados.
Vocês possuem muitos questionamentos e poucas respostas, sabem por quê? Porque as respostas estão dentro de cada um de vós, no vosso Cristo Interno.
O poder da mente é tão grande que quando um ser desperta sua Luz, essa Luz desperta os que estão ao seu redor.
Esse é o momento de introspecção, de encontrar o vosso Cristo, de despertar a vossa Luz.
Todos têm uma missão pré-estabelecida, mas a forma como irão realizá-la deve ser guiada pelo seu coração.
Neste momento, me despeço de vocês.”
Alcon
Conversa via canalização em 13 de outubro de 2008, por Isabel C Zagonel e Luciane Zagonel, adaptada para texto.
Alcon é Almirante de Shinkara de 15D a 20D

Publicado em  por 
www.rodrigoromo.com.br - Cura Quântica Estelar

Postagem em destaque

COMPREENDENDO A INICIAÇÃO OU SINTONIZAÇÃO ENERGÉTICA

Posted on  13/05/2015 by  rodrigoromo2014  -  Cura Quântica Estelar A Iniciação ou Sintonização da Cura Quântica Estelar* e demais téc...