quinta-feira, 10 de abril de 2014

:: Mentor Cura Quântica Estelar ::

Mentor de Cura Quântica Estelar

Mensagem ao vivo em espanhol, transcrita e adaptada para texto.

O nome do mentor de Cura Quântica Estelar tem ligação com o logos cósmico da mônada que projeta o vosso Eu Sou, com o grupo de partículas ascensionadas que fazem parte do grupo de resgate de vocês e por fim, com o nome do comandante ou ser que são vocês na linha do tempo-espaço no futuro. Essas três energias representam a fusão de reintegração com o Eu Sou.

Você trabalhar com o seu mentor de CQE não é um contrato comigo ou com Rodrigo. No momento em que vocês recebem a sintonização de mim, de Yaslon, de Alcon ou de Shiva através do veículo humano Rodrigo vocês recebem a possibilidade de se conectar a uma energia cósmica, o que não tem nada que ver com Rodrigo humano, que tem tantas falhas quanto vocês a nível psíquico. Aprendam a separar Cura Quântica Estelar, Hierarquia Espiritual e Rodrigo humano. São coisas completamento diferentes.

Vocês devem seguir o seu caminho sem gurus. Eu não sou o mestre de vocês e tampouco o é Rodrigo. Vocês são os seus próprios mestres! Rodrigo é um instrumento que devido a sua genética o utilizamos para passar essas informações para vocês, mais nada. Esqueçam da energia Rodrigo, vocês estão recebendo a possibilidade de se conectar a uma energia que vai ajudar na medida em que vocês permitam e solicitem essa ajuda. Vocês possuem a liberdade de seguir o caminho que queiram e o mentor de Cura Quântica Estelar pode acelerar o processo de reencontro com a Fonte, apenas isso.
Fiquem na Luz,
Voronandeck Shtareer – Rodrigo Romo
Madrid – Espanha
24 de outubro de 2010
NOTA DO AUTOR: nome do mentor é pessoal, se recomenda que não se passe para que outras pessoas o utilizem nem que mude o nome, que é na verdade um mantra de conexão com a sua essência, com o seu Eu Sou. Se você receber outro nome de mentor, em outra iniciação não “misture”com o nome original do mentor de CQE, use-os separados. Em nenhum momento nome irá mudar. Recebi vários e-mails de pessoas questionando esses aspectos que tiveram problemas após realizarem essas e outras “ideias”. Eu não tenho nada o que fazer nesses casos, cada um deve ser responsável por suas atitudes.
Rodrigo Romo




Esta mensagem pode ser compartilhada desde que cite a fonte original:http://www.rodrigoromo.com.br/
Autor: Rodrigo Romo

Este texto pode ser compartilhado desde que o conteúdo não seja alterado e se mencione a fonte: http://www.rodrigoromo.com.br - Cura Quântica Estelar

2 comentários:

  1. Olá,
    Gostaria de perguntar se há algum significado de cada um dos 3 nomes que compõem o nome do mentor ou se todos juntos apenas formam o nome dele.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sr. Diniz! Desculpe a demora por responder. Pelo que entendi da maneira que o Rodrigo um dia me explicou durante uma sessão da Carta Estelar. Cada nome é uma egrégora. Um conjunto de almas vibrando dentro daquele nome com a característica e propósito de trabalho ou missão. Assim creio eu que cada nome sim tem um significado e o mentor reikiano representa, vibra e trabalha dentro das características de cada e todos os três nomes.

      Excluir

Postagem em destaque

COMPREENDENDO A INICIAÇÃO OU SINTONIZAÇÃO ENERGÉTICA

Posted on  13/05/2015 by  rodrigoromo2014  -  Cura Quântica Estelar A Iniciação ou Sintonização da Cura Quântica Estelar* e demais téc...