domingo, 6 de setembro de 2015

COMPREENDENDO A INICIAÇÃO OU SINTONIZAÇÃO ENERGÉTICA

A Iniciação ou Sintonização da Cura Quântica Estelar* e demais técnicas ministradas pelo canal Yaslon Yas é uma das formas de reprogramar a conexão do ser com seus corpos superiores até a sua origem cósmica.
As iniciações podem ser feitas por Comandantes, Almirantes de Superuniversos, Maha Chohans, membros da Fraternidade Branca, ou pelo próprio ser, em profundo estado meditativo.
Existem diversos canais espalhados na Terra, que podem fazer diversos tipos de sintonização. Mas atualmente no trabalho das equipes da Cura Quântica Estelar, o único canal ativo que tem acesso aos códigos é Yaslon Yas.
Estes códigos são como uma egrégora de energia que está ligada a uma nave específica, e deve-se ter a permissão para acessá-la. Outros canais estão em fase de testes, assim como Yaslon já foi testado para ter o acesso que tem (e ainda o é constantemente). Por estarem na dualidade em algum momento podem escolher outro caminho. O caminho entre a Luz e a não Luz é muito tênue.
Ao passar pela sintonização da CQE os símbolos são acoplados nos chacras de cura. Para vocês entenderem de forma fácil: é como se instalasse um programa de computador. Todos podem receber este programa, mas precisam de um código para ativá-lo de forma correta.
As pessoas que não possuem essa programação em seus chacras conseguem sustentar um grau energético menor e por pouco tempo, além de gastarem muito de sua própria energia. A iniciação auxilia na ativação desse dispositivo, que é capaz de manter um grau energético mais elevado por um período de tempo maior e, portanto mais eficaz.
As pessoas passam por um período de adaptação com o seu novo padrão energético, após cada nova sintonização, sendo distinto esse tempo para cada pessoa.
Estamos explicando de forma simplificada e considerando a grande maioria dos seres.
Pessoas que estudarem, fizerem a conexão com egrégoras superiores de energia poderão ser ativadas pelos seus próprios mentores. Isso é uma situação não muito comum, devido à disciplina e perseverança que o ser deve ter, sendo mais fácil para monges, eremitas, pois é resultante do profundo estado meditativo, que eles conseguem atingir esta conexão.
Há pessoas que após a sintonização não se dedicam ao estudo, acreditando que apenas a intuição basta. Entendam que o estudo fortalece a intuição, pois quando a intuição age, a mente preparada entende com maior facilidade. O estudo ajuda a compreender a intuição.
Durante a iniciação vocês recebem o comando do que irão fazer, com quais equipes estão ou passarão a trabalhar. Prestem atenção neste detalhe.
Quando estiverem ligados às equipes de cirurgias espirituais, como Santa Esmeralda, Dr. Fritz, Bezerra de Menezes, devem se aprofundar nos estudos do corpo humano, por exemplo. Para vossas mentes poderem auxiliar no processo de forma consciente. Alguns de vocês possuem amparadores, mentores que são de universos distantes, e algumas vezes, não são humanos e, dessa forma, não conhecem o corpo humano. No momento que vocês tenham isso em vossa mente, o trabalho é facilitado. Da mesma forma, o contrário também ocorre, se você tem um médico como amparador e visualizar um órgão, mesmo em plano sutil que está debilitado, vossa mente, que não conhece aquela imagem, não irá compreender o que está sendo transmitido.
Podem analisar o tipo de trabalho que mais “aparecerá” para vocês. Se lidam mais com trabalhos de emocional, de inconsciente, devem estudar florais, comportamento humano, limpeza de registros etc.
Existem diversos caminhos para o Reencontro como preferimos chamar, mas que vocês denominam de Iluminação, Ascensão, Reconexão Cósmica… A metodologia que Yaslon Yas está vos passando, é uma das formas. Existem outros canais que realizam outras formas de vivências. Normalmente se entra em contato com a energia que se tem alguma ligação ou afinidade.
Imaginem que ao receber essa sintonização vocês receberam um mapa, mas só se atinge o tesouro, quem souber utilizar o mapa. Sem o mapa (iniciação) pode-se chegar ao tesouro também. Infelizmente, mesmo com o mapa na mão, muitas pessoas se perdem no caminho.
Para encontrarem o caminho, independente de terem a ajuda do mapa, devem possuir o reto agir e o reto pensar de forma a sublimar a vossa alma, co-criando energia mais sutil e assim seguir a jornada até o tão aguardado tesouro.
Existem aspectos que a mente humana não compreende e não compreenderá. As limitações humanas são de difícil adaptação e entendimento. Nós também não compreendemos muitas atitudes e sentimentos dos seres humanos. Lembrem-se que estamos todos em processo de constante aprendizado.
É correto divulgar os Símbolos? Depende do ponto de vista.
Se todos agissem apenas pelo e para o bem, vosso mundo não estaria como está. Não haveria necessidade de regras, de leis, se todos fizessem o que é certo.
Devido à origem cósmica de cada ser, sua carga de experiência, sua personalidade cada um tem uma opinião do que é o certo. Poderia ajudar se todos tivessem boa intenção, o que infelizmente não é a realidade da raça humana. Pode ocasionar uma falsa propaganda, e prejudicar mais do que ajudar. Ashtar Sheran já foi transformado em demônio por algumas palavras, assim como tantos outros seres.
Por quê tantos Símbolos, aparentemente com finalidade repetitivas? Cada um é melhor para uma situação e para um ser. Com eles, estamos disponibilizando mais informações para o Yaslon auxiliá-los mais. Yaslon recebe as informações conforme tem permissão para divulgá-las. Muitos questionamentos não podem ser respondidos, pois não serão compreendidos. Acreditávamos que a vossa conexão com a Hierarquia seria mais fácil do que é. Por isso insistimos tanto na purificação do vosso corpo Físico, quanto mais limpo for o médium, mais fácil a comunicação com o plano sutil.
Ainda temos muitas informações para passar a vocês, mas devem estar preparados.
Yaslon passa informações polêmicas, que mexem com os conceitos que estão enraizados em muitos de vocês há milhares de anos. Algumas informações que já passamos há anos estão sendo comprovadas pela vossa ciência, e em breve, muitas outras também serão.
No momento, é o que podemos vos transmitir.
Mantenham-se no caminho em busca de vosso tesouro: o Reencontro!

Gesayah Kumara e Lily-Ahuara Kumara
17 de novembro de 2008
* A iniciação dá-se unicamente durante o curso Cura Quântica Estelar nível 1, onde no final do curso, o aluno é sintonizado individualmente, recebendo o início de sua carta estelar – de onde ele é proveniente, número de encarnações na Terra e como ou porque entrou na Roda de Samsara, entre outros aspectos individuais. Recebe ainda o nome do seu mentor de Cura Quântica Estelar, que será o seu tutor nos planos sutis.

Este texto pode ser compartilhado desde que o conteúdo não seja alterado e se mencione a fonte: http://www.rodrigoromo.com.br - Cura Quântica Estelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

COMPREENDENDO A INICIAÇÃO OU SINTONIZAÇÃO ENERGÉTICA

Posted on  13/05/2015 by  rodrigoromo2014  -  Cura Quântica Estelar A Iniciação ou Sintonização da Cura Quântica Estelar* e demais téc...