quarta-feira, 6 de setembro de 2017

ENKI DE NIBIRU

Olá  Amigos,
Recebi de uma amiga uma transcrição da canalização que realizei em 2010, ao final de um curso meu em São Paulo.  Apesar dos avisos, nos quais não permito gravações devido aos direitos autorais, esta pessoa realizou uma gravação às escondidas, e publicou no Youtube .
O conteúdo dessa canalização é referente à entidade ENKI dos Anunakis de Plêiades, que estiveram colonizando a Terra nos ultimos 458.000 anos. Nessa canalização são esclarecidos muitos pontos interessantes sobre os problemas psiquicos e sociais da estrutura dos Pleiadianos e seus conflitos com os Reptilianos.
Para o estudo de vocês, acredito ser um material que irá ajudar no entendimento dos processos pessoais e dos contratos que foram assumidos com essas entidades estelares e espirituais nos ciclos encarnacionais passados.
Um bom estudo a todos.
Abraços e boas reflexões,

Rodrigo Romo



Este texto pode ser compartilhado desde que não seja modificado, cite o autor Rodrigo Romo, mencione a fonte http://www.rodrigoromo.com.br 
Cura Quântica Estelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

COMPREENDENDO A INICIAÇÃO OU SINTONIZAÇÃO ENERGÉTICA

Posted on  13/05/2015 by  rodrigoromo2014  -  Cura Quântica Estelar A Iniciação ou Sintonização da Cura Quântica Estelar* e demais téc...