terça-feira, 12 de setembro de 2017

Cura Quântica Estelar: Reformulando Paradigmas



O que o aprendizado da Cura Quântica Estelar tem haver com os nossos paradigmas?


Quando eu fiz o primeiro curso de Cura Quântica Estelar em 2004, o único curso de terapia que eu havia feito até então, era um curso de massagem terapêutica. Já lia livros de espiritualidade há muitos anos. Já que pessoas intimas falaram muito sobre este curso que fizeram, decidi me inscrever. Comecei a estudar a apostila do meu tio e cheguei ao curso achando estar preparado.


O Choque

Mesmo confiando na qualidade do curso.  Quando o Rodrigo Romo começou dizendo que a base dessa modalidade era o Amor Incondicional, senti uma verdadeira convicção de que estava no lugar certo.

Após isso porém, com o curso em andamento, reparei o quanto eu estava  despreparado. Também descobri que a maioria dos alunos lá, já eram professores e mestres de Reiki. Eu me senti como se fosse um aluno de primeiro ano de faculdade que entrou sem querer em uma sala de pós-graduação.
Para mim foi um choque consciencial, pois apesar de eu entender 30% do material, ainda estava tentando aceitar as coisas impressionantes que ele falava.


Reformando os paradigmas

Quando terminou o curso vi que precisava estudar muito mais, e começar a rever os meus paradigmas. Até lá, eu achava que tinha a mente aberta para conceitos espiritualistas, mas, foi claro que este não era o caso.  Assim comecei a estudar e ler os livros canalizados pelo Rodrigo, mas a verdadeira dificuldade era acreditar no que eu lia. Não que eu fosse uma pessoa completamente cética, mas agora entendo que cada um tem seu limite mesmo tendo uma "mente aberta". Assim comecei a questionar e pesquisar em outras fontes, principalmente na internet. Na época havia pouco material com conteúdo parecido e encontrei um número limitado de sites em inglês. Hoje em dia encontramos mais material, mas ainda é limitado.

Mas com os trabalhos em grupo e atendimentos,  confirmações que apareceram também me ajudaram reformular os meus paradigmas. Os resultados com uso dos merkabas e símbolos, foram das mais fortes confirmações. Atender pessoas sensitivas também foi, por verem e sentirem muitas coisas que eu fazia energeticamente.

O trabalho de limpeza que é feito pelas equipes da Cura Quântica Estelar, os mercabas e símbolos e a própria iniciação, qué uma principal conexão, ativa um despertar de consciência muito forte. O trabalho das hierarquias dentro da ordem de Santa Esmeralda ajudam muito a quebrar conceitos, contratos e amarras do passado. Para ficarmos livres para pensar por nós próprios e nos abrir para esses novos conceitos. Mas mesmo assim, percebo que o POC (Padrão de Onda Conciencial) na qual o Rodrigo chama ainda há de ser desprogramado e reprogramado para um pensamento mais equilibrado, harmonioso e positivo. O meu POC da época, era aquele hábito do pensamento que limitava, negativo e pessimista. Além dessas limitações ele era geralmente bastante cético resistente ao novo.


O que acontece?

O Rodrigo Romo é um canal extremamente abrangente dentro dos conceitos da espiritualidade. Ele está em comunicação com um vasto número de entidades estelares que canalizam através dele, conceitos avançados e detalhados que até agora estão sendo descobertos dentro de estudos da ufologia, a espiritualidade, a medicina e as teorias provadas cientificamante pela Mecânica Quântica.

Depois de todos esses anos de trabalho e pesquisa, descobri que o que passei muitas pessoas  agora passaram. O Rodrigo esteve ciente disso desde o começo.

"...entidades do plano astral, relataram o que mudou na sua perspectiva de visão já desde o plano espiritual nas esferas do Astral entre 4D e 5D. Um dos aspectos mais interessantes dentro do trabalho que eu ensino, é a quebra de paradigmas e modelos arcaicos de informação, muitos inclusive relacionados às questões padrão de ciclos reencarnacionais e à escravidão dos dogmas religiosos dentro da sociedade humana."


O Curso Om Rom

O Rodrigo diz que ele começa o curso, com a presunção de que seus alunos já tem um nível de formação dentro da espiritualidade.

Mas ao perceber essas dificuldades por muitos, organizou um curso chamado Om Rom 1 e 2. Para alunos graduados ministrarem este curso. Com dois livros basicos canalizados pelo Rodrigo, o primeiro para o Om Rom 1, tem uma explicação básica dentro dos conceitos da Cura Quântica Estelar. O segundo livro, recomendo tanto para quem já tem um entendimento vasto da espiritualidade mas quer se aprofundar, quanto para todos os alunos que fizeram o curso Cura Quântica Estelar 1, sem ter feito o curso Om Rom.


Outras fontes

A abrangência de informações dentro da Cura Quântica é tal, que você pode encontrar uma vasta quantidade de outras fontes separadas canalizando diferentes hierarquias, civilizações estelares ou mestres ascensos nos dias de hoje. 

Um curso bastante esclarecedor lecionado por uma professora muito avançada, desprendida e que canalizou muitos dos símbolos utilizados pelo Rodrigo Romo é a Carina Greco. Seu curso, chamado Apometria Quântica, tem uma apostila voltada tanto para conceitos basicos quanto avançados é um curso maravilhoso e esclarecedor.

Uma das fontes que utilizei muito até agora é o Thot, onde você pode se inscrever ao blog e receber pelo email todas as postagens dentro notícias espitirualistas, ufologicas, e dentro da Teoria da Conspiração. Ele tem uma habilidade imensa de traduzir um grande número de material de fora.

Um material fantástico compartilhado pelo próprio Thot é o livro chamado Conexões Extraterrestres: Através de Olhos Alienígenas, canalizado pelo falecido Wesley W. Bateman, um telepata da Federação. Este livro conta a história de várias entidades extraterrestres que descrevem suas experiências pessoais durante a explosão do planeta Maldek, há 251 milhões de anos, e suas respectivas vidas passadas desde o ponto inicial de cada um, dentro de varios locais no sistema solar e a Terra. Este livro pode ser baixado grátis pela internet.

Outra fonte bastante interessante e confiável é o Project Camelot criado por Carrie Cassidy. Esta mulher durante muitos anos tem entrevistado uma variedade de pessoas chamadas de "wistle blowers" ou "apiteiros". Geralmente são ex-funcionários de projetos secretos americanos que decidiram falar os segredos que presenciaram na época em que estavam em atividade.

Este site expõe a teoria da conspiração, que muitos chamam por aí, mas que revela a existência de um governo secreto americano ou mundial, que o Rodrigo muitas vezes comenta sobre e chamao de SGS (Sinistro Gocerno Secreto).  Infelizmente este site é em inglês mas existem uns arquivos legendados para o português.

Bem, essas foram as minhas dificuldades e resoluções dentro do meu processo de aprendizado na Cura Quântica Estelar e as reformulações dos meus paradigmas que ainda hoje faço. Acredito que este artigo possa auxiliar um pouco as pessoas que passam e passarão pelo mesmo processo que eu, ou por algo parecido. O importante é continuar sempre estudando e correndo atrás de novas informações, observando confirmações e internalizando e vendo o que o seu ser interior sente sobre o assunto. Sempre existirão confirmações, internas e externas. As internas são as mais confiáveis. Caso houver opiniões diferentes sobre o mesmo assunto, você será o juiz.

Nesta época muitos de nós estamos passando por transformações e um dos maiores vilões dentro de nós são os nossos paradigmas. Ele está enraizado profundamente. São conceitos e crenças que temos formados durante toda a nossa estadia neste planeta, que nos ajudaram e protegeram muitas vezes mas que não estão mais servindo os nossos propósitos nos dias de hoje e não nos mais servirão nos dias de amanhã.



Kenzo Koshimura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

COMPREENDENDO A INICIAÇÃO OU SINTONIZAÇÃO ENERGÉTICA

Posted on  13/05/2015 by  rodrigoromo2014  -  Cura Quântica Estelar A Iniciação ou Sintonização da Cura Quântica Estelar* e demais téc...